Pular para o conteúdo

Overlord: O Reino Sagrado lança novo trailer

Overlord: O Reino Sagrado lança novo trailer
Avalie este artigo

Overlord: The Sacred Kingdom lança novo trailer

A Isekai está se tornando um grande sucesso no mundo do anime, conforme o gênero rotineiramente leva protagonistas mundanos e os coloca em mundos que lhes dão algumas melhorias importantes. Overlord é um dos maiores exemplos de um anime Isekai e por um bom motivo, visto que seu personagem principal assume o papel do vilão de um mundo enquanto ele habita o corpo de um gigantesco esqueleto de mago. Após quatro temporadas de sucesso, Overlord planeja chegar às telonas este ano no Japão e tem um novo trailer para comprovar isso.

A Madhouse tem se destacado recentemente não apenas com Overlord, mas com Frieren: Beyond Journey’s End, uma série de anime que pode não ser um isekai, mas ainda conta uma história incrível. Com uma segunda temporada em potencial a caminho, a Madhouse pode estar ocupada, mas ainda está dedicando tempo ao gênero Isekai. Embora o lançamento do filme na América do Norte neste outono ainda não tenha sido confirmado, é uma aposta segura que os fãs ocidentais de anime verão a mais recente jornada de Ainz Ooal Gown no Ocidente.

O Reino Sagrado de Overlord está prestes a ser explorado. Se você quer saber mais sobre o próximo filme de Overlord, aqui está como a Madhouse descreve o filme: “O Reino Sagrado desfrutou de muitos anos sem guerra graças a uma colossal muralha construída após uma tragédia histórica. Eles entendem melhor o quão frágil a paz pode ser. Quando o terrível demônio Jaldabaoth entra em campo liderando um exército unido de tribos monstruosas, os líderes do Reino Sagrado sabem que suas defesas não são suficientes. Com a própria existência do país em jogo, os piedosos não têm escolha senão buscar ajuda onde puderem, mesmo que isso signifique quebrar tabus e negociar com o rei morto-vivo da Nação das Trevas!”

Leia Agora  O Documentário do BTS Que a Disney Não Quer Que Você Veja

Se você quer se atualizar em Overlord, você pode assistir às quatro primeiras temporadas no Crunchyroll. Aqui está como o serviço de streaming descreve o isekai único: “Quando um MMORPG popular está programado para ser desligado permanentemente, o jogador veterano Momonga se recusa a sair do jogo. À medida que os NPCs começam a desenvolver personalidades e mentes próprias, ele decide usar suas habilidades como o novo rei supremo do jogo.”

Qual tem sido o seu anime Isekai favorito até agora? Fique à vontade para nos contar nos comentários ou me avisar diretamente @EVComedy para conversar sobre quadrinhos, anime e o mundo de Overlord.

Um dos maiores Isekai está prestes a chegar aos cinemas no Japão, com um novo filme explorando o Reino Sagrado.