O documentário “Fanatical: The Catfishing of Tegan and Sara” explora um dos episódios mais sombrios da carreira das irmãs Tegan e Sara Quin. Previsto para estrear no Hulu no dia 18 de outubro de 2024, a produção narra as experiências de Tegan com um fã obsessivo que não apenas a perseguiu, mas também tentou se passar por ela, enganando outras pessoas em sua base de fãs.
Na prévia exclusiva liberada, Tegan Quin fala sobre a gravidade da situação. Um testemunho impactante revela que um fã foi levado a acreditar que estava se comunicando com a verdadeira Tegan por mais de dois anos. Durante esse envolvimento, o stalker obteve informações pessoais, incluindo uma demo nunca lançada e cópias de passaportes das irmãs. “A descoberta dessas informações foi realmente assustadora”, comenta Tegan, ressaltando que o fato de o perseguidor ter acesso a elementos tão íntimos, como a batalha da mãe delas contra o câncer, tornou a situação extremamente pessoal e perturbadora.
A narrativa volta ao ano de 2011, quando Tegan Quin enfrentou um violento vazamento de dados. Para entender e confrontar essa experiência, ela decide se unir à documentarista e investigadora Erin Lee Carr. Juntas, elas trabalham para descobrir a identidade desse stalker e trazer respostas não apenas para Tegan, mas para todos aqueles que foram enganados por ele. Ao longo do documentário, o público também encontrará outros fãs que sofreram com o mesmo tipo de catfish.
O documentário promete aprofundar a discussão sobre os riscos e as consequências que podem surgir da obcessão por celebridades, no contexto de um mundo cada vez mais conectado.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!