**Retorno do The View: Detalhes da Temporada 29**
O programa de sucesso “The View” está agora em seu hiato de verão, anunciando que a partir do dia 28 de julho, irá exibir episódios reprisados por algumas semanas. A revelação pegou alguns fãs de surpresa, especialmente quando a co-apresentadora Joy Behar acidentalmente afirmou que a temporada 28 estava chegando ao fim durante uma conversa casual. Mais tarde, Whoopi Goldberg confirmou a informação, prometendo que o programa retornaria com novos episódios em setembro, mas que o público poderia aproveitar os melhores momentos da temporada durante o verão.
Com o clima político atual envolvendo pedidos de Donald Trump para que o programa fosse cancelado, alguns fãs levantaram preocupações sobre o futuro do “The View”. Behar e outros co-apresentadores também expressaram apreensão sobre a continuidade do programa em meio à pressão para suavizar críticas ao ex-presidente. Contudo, até o momento, a expectativa é que o programa retorne firme e forte para a temporada 29.
**Quando o The View estreia sua nova temporada?**
A ABC planeja que a nova temporada de “The View” comece em setembro, seguindo a cronologia habitual do programa. Por exemplo, a temporada 28 estreou no dia 3 de setembro de 2024.
**Mudanças no elenco da temporada 29**
Até agora, não foram anunciadas alterações significativas no painel atual de co-apresentadores. Porém, rumores de bastidores sugerem que Sunny Hostin estaria sendo cogitada para ocupar o posto de moderadora no lugar de Whoopi Goldberg, embora essa informação ainda não tenha sido confirmada.
**Episódios que serão reprisados durante o hiato**
Durante esta semana, os episódios que irão ao ar na faixa habitual das 11h da manhã incluem:
– **28 de julho:** Episódio de 25 de março com Bill Murray e Naomi Watts, além de Tamron Hall.
– **29 de julho:** Episódio de 27 de março com Nathan Lane, Matt Bomer e LaTanya Richardson Jackson.
– **30 de julho:** Episódio de 1 de abril com Michael Angarano e Michael Cera, além de Elie Mystal.
– **31 de julho:** Episódio de 23 de abril com o Senador Raphael Warnock e Shanola Hampton.
– **1 de agosto:** Episódio de 21 de fevereiro com Charlie Cox, Vincent D’Onofrio e Antoni Porowski.
A estreia da temporada 29 de “The View” está marcada para setembro, em data ainda a ser definida. Os fãs podem esperar um retorno vibrante e repleto de discussões atuais, mantendo a tradição do programa em tratar de temas relevantes com formato descontraído e opinativo.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!
