Pular para o conteúdo

Os Melhores Filmes de Nicolas Cage Que São Tão Ruins Que São Bons, Classificados.

Os Melhores Filmes de Nicolas Cage Que São Tão Ruins Que São Bons, Classificados.
Avalie este artigo

Nicolas Cage é um ator conhecido por suas performances inusitadas e, às vezes, até mesmo extravagantes. A sua filmografia inclui uma série de filmes considerados “tão ruins que chegam a ser bons”, em tradução livre.

Em um artigo, foram selecionados alguns desses filmes de Nicolas Cage, listados do pior para o melhor. Vamos conferir essa seleção?

10. “O Vidente” (2007): Neste thriller sobrenatural, Cage interpreta um homem com a habilidade de ver o futuro. Apesar da premissa interessante, o filme não agradou à crítica e foi considerado uma grande decepção.

9. “Identidade Paranormal” (2011): Um filme de terror que não conseguiu deixar o público nem um pouco assustado. Cage interpreta um detetive sobrenatural em uma trama cheia de clichês e reviravoltas previsíveis.

8. “Sedução Fatal” (2001): Neste thriller erótico, Cage interpreta um homem que se envolve em um perigoso caso amoroso. O filme foi criticado por seu roteiro fraco e atuações forçadas.

7. “Joelhos Tortos” (1996): Uma comédia romântica que não conseguiu conquistar o público. Cage interpreta o protagonista com problemas de autoestima e se envolve em situações constrangedoras e hilárias.

6. “Wicker Man – O Homem de Palha” (2006): Remake de um clássico cult britânico, o filme foi criticado por sua falta de suspense e uma reviravolta final que não convenceu. Cage interpreta um policial investigando um desaparecimento em uma ilha remota.

5. “Caçador de Almas” (2009): Um suspense sobrenatural que não conseguiu entregar o que prometia. Cage interpreta um veterano de guerra atormentado por visões e pesadelos. O filme foi criticado por seu roteiro confuso e atuações exageradas.

Leia Agora  James Gunn, diretor de Superman, celebra aniversário de Ma e Pa Kent

4. “Confronto no Pavilhão 99” (2017): Um filme de ação que, apesar das boas intenções, não conseguiu conquistar o público. Cage interpreta um prisioneiro que se envolve em uma briga sangrenta para proteger sua família.

3. “Um Método Perigoso” (2011): Neste drama biográfico, Cage interpreta o psiquiatra Otto Gross. O filme foi criticado por sua falta de profundidade e por não conseguir explorar adequadamente o tema proposto.

2. “O Portal do Paraíso” (2000): Um filme histórico que não conseguiu conquistar a crítica e o público. Cage interpreta o protagonista em uma trama ambientada no século 19.

1. “As Torres Gêmeas” (2006): Um drama baseado em eventos reais que dividiu opiniões. Cage interpreta um policial que testemunha os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. O filme foi criticado por sua abordagem sensacionalista e manipuladora.

Essa é apenas uma lista de alguns filmes de Nicolas Cage considerados ruins, mas que possuem um certo charme peculiar. Se você é fã do ator ou adora filmes “tão ruins que chegam a ser bons”, pode valer a pena conferir essas obras cinematográficas.