Pular para o conteúdo

Os 5 Minutos Mais Chocantes em um Filme de Terror de Sam Raimi não Estão em Evil Dead

Os 5 Minutos Mais Chocantes em um Filme de Terror de Sam Raimi não Estão em Evil Dead
Avalie este artigo

O artigo aborda o final do filme “Arraste-me para o Inferno”, dirigido por Sam Raimi. O filme foi lançado em 2009 e é um thriller de terror sobrenatural.

No filme, a personagem principal é Christine Brown, uma jovem e ambiciosa bancária que se depara com uma maldição sobrenatural depois de recusar um empréstimo para uma mulher idosa chamada Mrs. Ganush. Mrs. Ganush acaba morrendo, mas antes de partir, ela amaldiçoa Christine com um botão de botão mal-assombrado.

A maldição leva Christine a enfrentar uma série de eventos assustadores e sobrenaturais, enquanto tenta encontrar uma maneira de se livrar dela. Ela busca a ajuda de um médium chamado Rham Jas, que a instrui a devolver o botão amaldiçoado para Mrs. Ganush, que está no cemitério.

No cemitério, Christine é confrontada por um espírito demoníaco que a persegue e tenta arrastá-la para o inferno. Ela luta para se libertar, mas, no último momento, ela consegue se livrar do botão amaldiçoado e o arremessa no espírito demoníaco.

Apesar de se livrar da maldição, Christine enfrenta mais um desafio quando descobre que seu namorado Clay também foi amaldiçoado pela Sra. Ganush. Ela tenta desesperadamente ajudá-lo, mas eles acabam separados.

No final do filme, Christine se encontra em um trem, indo embora. Enquanto olha pela janela, ela vê Clay sendo arrastado para o inferno pelo espírito demoníaco. Ela fica horrorizada e impotente, percebendo que não conseguiu salvá-lo.

O filme termina com Christine em choque e angustiada, enquanto o trem continua sua jornada. O público é deixado com uma sensação de tristeza e desespero, com a maldição sobrenatural teimando em perturbar a vida de Christine, apesar de seus esforços para se livrar dela.

Leia Agora  Richard Franklin, primeiro ator de 'Doctor Who' e 'Rogue One: A Star Wars Story', falecido aos 87 anos

O final do filme “Arraste-me para o Inferno” é uma mistura de terror e tragédia, com o destino sombrio de Christine e a inevitabilidade da maldição sobrenatural. Ele deixa o público com uma sensação de inquietação e questionamento sobre o poder do mal e da maldição, mesmo contra os esforços mais desesperados de uma pessoa.