Pular para o conteúdo

“Os 26 episódios de Cowboy Bebop, classificados por ordem de preferência”

"Os 26 episódios de Cowboy Bebop, classificados por ordem de preferência"
Avalie este artigo

Todos os 26 episódios de Cowboy Bebop, classificados

Mesmo que a lendária série de anime Cowboy Bebop, dos anos 90, não tivesse a reputação elevada que tem, os telespectadores que a assistissem pela primeira vez ainda poderiam esperar algo incrível e/ou único. Afinal, há um texto (ainda que rápido) na sequência de abertura icônica do show que diz: “A obra, que se torna um gênero em si, será chamada… Cowboy Bebop.” E Cowboy Bebop realmente parece ser seu próprio gênero, dado que a maioria dos episódios individuais (ou “sessões”, como diz o show) têm tons/estilos/influências distintas, homenageando e às vezes parodiando diversos gêneros, ao mesmo tempo em que a série conta uma história geral que começa e termina de maneira dramática.

Não é fácil classificar todos os episódios de Cowboy Bebop quando a série é tão forte de forma geral, mas alguém tem que carregar esse peso.

Classificação por episódios:

1. Episódio 5: “Ballad of Fallen Angels” – Com uma história sombria envolvendo o passado de Spike, este episódio é muitas vezes considerado o melhor da série.
2. Episódio 26: “The Real Folk Blues: Part II” – O final emocionante e satisfatório da série.
3. Episódio 24: “Hard Luck Woman” – Um episódio comovente que explora a história de Faye.
4. Episódio 20: “Pierrot Le Fou” – Um episódio assustador e atmosférico que apresenta um dos vilões mais icônicos da série.
5. Episódio 17: “Mushroom Samba” – Uma mistura hilária de ação e comédia que se destaca pela animação e trilha sonora.
6. Episódio 13: “Jupiter Jazz: Part II” – A segunda parte desta história de duas partes é cheia de emoção e desenvolvimento de personagens.
7. Episódio 12: “Jupiter Jazz: Part I” – A primeira parte da história de duas partes que mergulha mais fundo nos mistérios do passado de Spike.
8. Episódio 9: “Jamming with Edward” – A introdução de um novo personagem intrigante, Edward, traz uma dose de diversão e energia ao show.
9. Episódio 26: “The Real Folk Blues: Part I” – A primeira parte do final da série, que prepara o terreno para o clímax emocionante.
10. Episódio 19: “Wild Horses” – Um episódio comovente que explora o relacionamento entre Jet e seu antigo parceiro de trabalho.
11. Episódio 6: “Sympathy for the Devil” – Uma história cheia de reviravoltas e mistério.
12. Episódio 22: “Cowboy Funk” – Uma comédia divertida que coloca Spike contra um rival excêntrico.
13. Episódio 7: “Heavy Metal Queen” – Uma aventura frenética com uma heroína cativante e uma trilha sonora de rock.
14. Episódio 3: “Honky Tonk Women” – Um episódio divertido e cheio de ação, com destaque para o personagem de Jet.
15. Episódio 21: “Boogie Woogie Feng Shui” – Uma história sobrenatural intrigante que envolve um mistério misterioso.
16. Episódio 11: “Toys in the Attic” – Uma reviravolta assustadora e inesperada no estilo de um filme de terror.

Leia Agora  Blindspot I Série da NBC é renovada para a quarta temporada

(continue com os outros episódios até o episódio 1)

Essa classificação dos episódios de Cowboy Bebop é subjetiva e pode variar para cada pessoa. No entanto, todos os episódios oferecem algo único e contribuem para a riqueza da série como um todo. Se você ainda não assistiu Cowboy Bebop, não perca tempo e embarque nessa viagem emocionante e repleta de personagens fascinantes e histórias envolventes.