Pular para o conteúdo

Os 10 programas mais assistidos

Os 10 programas mais assistidos
Avalie este artigo

As séries de streaming têm se tornado cada vez mais populares, com milhões de pessoas em todo o mundo sintonizando para assistir a seus programas favoritos. Recentemente, o Collider divulgou uma lista dos 10 programas mais assistidos em serviços de streaming, e aqui estão eles:

1. “Stranger Things” (2016-presente) – Esta série de suspense e ficção científica se passa na década de 1980 e segue um grupo de jovens enquanto eles lutam contra forças sobrenaturais em sua pequena cidade. Com uma mistura de nostalgia e mistério, “Stranger Things” rapidamente se tornou um sucesso mundial.

2. “The Mandalorian” (2019-presente) – Situada no universo de “Star Wars”, esta série acompanha as aventuras de um caçador de recompensas solitário que opera nos confins da galáxia. Com efeitos visuais impressionantes e uma história envolvente, “The Mandalorian” conquistou o coração dos fãs da franquia.

3. “The Witcher” (2019-presente) – Baseada na série de livros poloneses de mesmo nome, “The Witcher” segue as aventuras de Geralt de Rivia, um caçador de monstros. Com uma narrativa complexa e cenas de ação emocionantes, a série rapidamente se tornou uma das mais queridas do público.

4. “The Crown” (2016-presente) – Esta série dramática retrata a história da Rainha Elizabeth II desde seu casamento até os dias atuais. Com atuações notáveis e uma reconstituição meticulosa de eventos históricos, “The Crown” é uma das séries mais aclamadas da atualidade.

5. “The Boys” (2019-presente) – Uma visão sombria e satírica dos super-heróis, “The Boys” conta a história de um grupo de pessoas comuns que tentam expor os segredos sujos dos heróis corporativos. Com um enredo provocativo e cenas de ação intensas, a série conquistou uma base de fãs fiel.

Leia Agora  "Warner Bros vence batalha épica de licitação por 'Calamity Hustle'; Ryan Reynolds e Channing Tatum estrelam do filme de comédia de ação"

6. “Ozark” (2017-presente) – Esta série de suspense segue a vida de um consultor financeiro que se muda para o Ozarks, um resort no Missouri, para lavar dinheiro para um cartel de drogas mexicano. Com reviravoltas surpreendentes e uma atmosfera tensa, “Ozark” tem sido elogiada pela sua narrativa complexa.

7. “The Umbrella Academy” (2019-presente) – Baseada nas histórias em quadrinhos de Gerard Way, esta série acompanha um grupo de super-heróis disfuncionais que se reúnem para desvendar um mistério familiar. Com personagens cativantes e uma trama repleta de reviravoltas, “The Umbrella Academy” tem conquistado fãs em todo o mundo.

8. “The Haunting of Hill House” (2018) – Inspirada no romance clássico de Shirley Jackson, esta série de terror psicológico segue a vida de uma família que cresceu em uma casa assombrada. Com uma atmosfera sinistra e atuações impressionantes, “The Haunting of Hill House” foi um grande sucesso entre os espectadores.

9. “Narcos” (2015-2017) – Esta série dramática narra a ascensão e queda do infame traficante de drogas Pablo Escobar e dos cartéis colombianos durante as décadas de 1980 e 1990. Com uma narrativa eletrizante e atuações convincentes, “Narcos” se tornou um marco na história das séries de streaming.

10. “Breaking Bad” (2008-2013) – Embora tenha sido lançada antes do auge dos serviços de streaming, “Breaking Bad” continua sendo uma das séries mais assistidas de todos os tempos. A série segue a transformação de um professor de química em um dos maiores traficantes de drogas do mundo. Com um enredo cativante e atuações premiadas, “Breaking Bad” recebeu elogios da crítica e se tornou um fenômeno cultural.

Leia Agora  Estrela premiada do Oscar se junta ao elenco de 'Jurassic World'