Pular para o conteúdo

Os 10 Melhores Filmes de Patrick Swayze, Classificados

Os 10 Melhores Filmes de Patrick Swayze, Classificados
Avalie este artigo

Patrick Swayze era um ator conhecido por seus papéis em filmes de sucesso. Neste artigo, classificamos os filmes de Patrick Swayze do pior para o melhor.

1. One Last Dance (2003) – Este foi o último filme completo de Patrick Swayze antes de sua morte em 2009. O filme, dirigido por Lisa Niemi, a esposa de Swayze, não foi bem recebido pela crítica.

2. Green Dragon (2001) – Este drama de guerra se passa durante a Guerra do Vietnã e foi dirigido por Timothy Linh Bui. Swayze interpreta um sargento que ajuda crianças vietnamitas em um campo de refugiados.

3. Father Hood (1993) – Neste filme de comédia dirigido por Darrell Roodt, Swayze interpreta um pai solteiro que luta para criar seus filhos. Embora o filme não tenha sido bem recebido pela crítica, algumas pessoas apreciaram a atuação de Swayze.

4. Waking Up in Reno (2002) – Neste filme de comédia dirigido por Jordan Brady, Swayze interpreta um homem que vai em uma viagem de casais com seus amigos. O filme recebeu críticas mistas, mas alguns elogiaram a química entre Swayze e sua co-estrela Charlize Theron.

5. Powder Blue (2009) – Este drama dirigido por Timothy Linh Bui segue várias histórias interligadas de personagens que estão lidando com o sofrimento e a redenção. Swayze interpreta um padre que está em seus momentos finais de vida. Embora o filme tenha recebido críticas negativas, algumas pessoas elogiaram a atuação de Swayze.

6. Steel Dawn (1987) – Neste filme de ação pós-apocalíptico dirigido por Lance Hool, Swayze interpreta um guerreiro solitário que luta contra um ditador malévolo. O filme recebeu críticas negativas, mas algumas pessoas apreciaram a atuação de Swayze.

Leia Agora  Conflito épico entre Beth e Jamie promete surpreender em Yellowstone

7. Next of Kin (1989) – Este filme de ação dirigido por John Irvin segue um policial de Chicago (interpretado por Swayze) que busca vingança depois que seu irmão é morto por uma gangue. Embora o filme tenha recebido críticas mistas, algumas pessoas elogiaram a atuação de Swayze e a química entre ele e seu co-estrela Liam Neeson.

8. Black Dog (1998) – Neste filme de ação dirigido por Kevin Hooks, Swayze interpreta um caminhoneiro que é abordado para ajudar a contrabandear mercadorias ilegais. Embora o filme tenha recebido críticas negativas, algumas pessoas elogiaram a atuação de Swayze e as cenas de ação.

9. Three Wishes (1995) – Neste filme de drama dirigido por Martha Coolidge, Swayze interpreta um misterioso viajante que ajuda uma mãe solteira e seus filhos a superarem suas dificuldades. O filme recebeu críticas mistas, mas algumas pessoas apreciaram a atuação de Swayze.

10. Ghost (1990) – Este clássico romance dirigido por Jerry Zucker é talvez o papel mais icônico de Patrick Swayze. Ele interpreta um fantasma que tenta se comunicar com sua esposa (interpretada por Demi Moore) através de uma médium (interpretada por Whoopi Goldberg). O filme foi um enorme sucesso e recebeu várias indicações ao Oscar, incluindo uma para Swayze.

11. Dirty Dancing (1987) – Outro papel icônico de Swayze, Dirty Dancing é um clássico filme de romance e dança dirigido por Emile Ardolino. Swayze interpreta um instrutor de dança que se apaixona por uma jovem (interpretada por Jennifer Grey) durante um verão no resort. O filme foi um sucesso de bilheteria e se tornou um fenômeno cultural.

12. Point Break (1991) – Este filme de ação dirigido por Kathryn Bigelow é outro dos papéis mais conhecidos de Swayze. Ele interpreta um assaltante de bancos que também é um surfista extremo. Keanu Reeves interpreta um agente do FBI disfarçado que se infiltra no grupo de Swayze. O filme foi um sucesso de bilheteria e conquistou uma base de fãs leais.

Leia Agora  O Lamento do Oitavo Doutor pela Ausência na Retomada de Doctor Who

Esses são os filmes de Patrick Swayze, classificados do pior para o melhor. Embora nem todos os filmes tenham sido bem recebidos pela crítica, Swayze sempre se destacou por suas performances carismáticas e apaixonadas. Seu talento e legado continuam sendo lembrados na indústria do cinema.