Os vilões de filmes de faroeste podem ser alguns dos personagens mais memoráveis e odiados na história do cinema. E, em um artigo recente, os vilões de faroeste foram classificados e ranqueados.
Segundo o artigo, o primeiro lugar na lista de melhores vilões de faroeste ficou com o personagem Frank, interpretado por Henry Fonda, no filme “Era uma Vez no Oeste”, de 1968. O artigo destaca a atuação impecável de Fonda, que conseguiu transmitir toda a maldade e frieza do personagem Frank.
Em segundo lugar, temos Klaus Kinski no papel de Loco em “Bala de Prata”, de 1966. O artigo ressalta a intensidade e a crueldade do personagem interpretado por Kinski, que se tornou uma figura icônica dos vilões de faroeste.
O terceiro lugar ficou com Javier Bardem, que interpretou Anton Chigurh em “Onde os Fracos Não Têm Vez”, de 2007. O artigo destaca a performance aterrorizante de Bardem, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Em quarto lugar, temos Lee Van Cleef como Angel Eyes em “Três Homens em Conflito”, de 1966. O artigo elogia a interpretação intimidante de Van Cleef, que fez do personagem Angel Eyes um dos vilões mais marcantes do gênero.
Por fim, em quinto lugar, está Jack Palance como Jack Wilson em “Os Brutos Também Amam”, de 1953. O artigo destaca a atuação de Palance como um vilão implacável e intrigante, que adiciona tensão e emoção ao filme.
Essa lista de vilões de faroeste mostra que esses personagens são tão importantes para as histórias quanto os próprios protagonistas. Cada um desses atores conseguiu trazer toda a maldade e a crueldade desses vilões para as telas, trazendo um elemento essencial para o sucesso desses filmes.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!