Pular para o conteúdo

Os 10 filmes de gângster mais subestimados, classificados.

Os 10 filmes de gângster mais subestimados, classificados.
Avalie este artigo

Uma lista de filmes que o Collider descreve como “subestimados” deve ter nossa atenção. O site recentemente publicou um artigo que classifica os filmes de gângsteres “subestimados” e vamos dar uma olhada em alguns deles.

Para começar, temos “O Homem da Califórnia” de 1986. Este filme é estrelado por Gary Oldman como um mafioso que tenta se tornar uma estrela do rock and roll. Parece uma combinação estranha? Bem, segundo o Collider, esse filme mistura música, crime e humor de uma forma única. O filme pode não ser muito conhecido, mas recebeu elogios por suas performances e pela direção de Tom Holland.

Outro filme na lista é “Garotas Selvagens” de 1998. Este filme é estrelado por Matt Dillon, Neve Campbell, Kevin Bacon e Denise Richards, e conta a história de um professor acusado de estuprar duas estudantes sedutoras do ensino médio. Apesar do enredo polêmico, o Collider acredita que o filme é subestimado e merece uma nova olhada. O artigo elogia o roteiro intrincado e os desempenhos impressionantes do elenco.

“Ouro Negro” de 1998 é outro filme de gângsteres subestimado que vale a pena conferir. Este filme é estrelado por John Travolta como um traficante de drogas disfarçado que se infiltra em um cartel do narcotráfico. O Collider elogia a atuação de Travolta e considera o filme um thriller de ação emocionante. Se você é fã de filmes de gangster, este pode ser um que você não deve perder.

Um dos filmes mais recentes da lista é “A Caminho do Crime” de 2014. Este filme é estrelado por James Franco, Kate Hudson e Tom Wilkinson, e segue a vida de um ex-presidiário que tenta se reconectar com sua família enquanto é perseguido por um xerife corrupto. O Collider elogia este filme por sua história cativante e performances de destaque. Se você está procurando um filme de gangster mais novo para assistir, este pode ser o ideal.

Leia Agora  Crossover entre '9-1-1' e 'The Bachelor' é inventado por Jennifer Love Hewitt

Outro filme subestimado que merece ser mencionado é “O Retorno de Johnny Vang” de 2011. Este filme é estrelado por Alain Chabat como um assassino de aluguel que se aposenta e tenta se ajustar à vida comum, mas é constantemente puxado de volta para seu passado criminoso. O Collider elogia este filme por sua mistura única de comédia e ação e por sua abordagem fresca ao gênero de gangster.

Estes são apenas alguns filmes mencionados no artigo do Collider. A lista completa traz muitos outros filmes subestimados que podem valer a pena assistir. Então, se você é fã do gênero de gangster, dê uma olhada nesses filmes e descubra novas gemas que podem ter passado despercebidas.