Pular para o conteúdo

“Orphan 3: Novas reviravoltas e possibilidades infinitas em desenvolvimento”

"Orphan 3: Novas reviravoltas e possibilidades infinitas em desenvolvimento"
Avalie este artigo

“Orphan 3 em desenvolvimento, “tudo é possível” segundo o diretor William Brent Bell. Bell promete ainda mais reviravoltas para a terceira entrada. O filme “Orphan: First Kill” do ano passado marcou uma das continuações mais ambiciosas e inventivas de uma série de horror nos últimos anos, mas o prequel não será o fim da franquia, já que o diretor William Brent Bell confirmou que já está trabalhando duro em um terceiro filme. Bell também explicou como os principais componentes da série são apresentar uma reviravolta chocante e explorar as camadas complexas da personagem Esther, interpretada por Isabelle Fuhrman. Dado a história ambiciosa e os métodos de produção de “First Kill”, Bell confirma que virtualmente qualquer coisa é possível para o terceiro filme.

“Eu definitivamente acredito que Orphan como uma franquia tem tantas variações e, ao contrário de outras franquias, seja uma boneca ou um assassino mascarado, ela é uma personagem real na tela, como o Hannibal Lecter, e ela nunca vai envelhecer”, compartilhou Bell com o The Hollywood Reporter. “Então, nós realmente podemos fazer isso, e só vamos melhorar com isso. E Isabelle ama tanto. Então, enquanto nos empolgarmos com as histórias, há tantas direções para seguir, e estamos desenvolvendo o terceiro agora”.

Ele continua, “Quando vi o escritor [David Coggeshall] em uma exibição de “Lord of Misrule” há algumas semanas, falamos sobre o novo filme dele, “The Family Plan”, e ele disse ‘Eu só quero escrever filmes de Orphan porque há tanta liberdade. Você pode fazer qualquer coisa’. E agora que seguimos outra direção com o segundo, o livro de regras da franquia foi aberto para onde tudo é possível”.

O filme original mostrou um casal adotando a jovem Esther, cujo comportamento bizarro levou os pais a questionar a possibilidade de seu comportamento violento. O final do filme revelou que Esther era na verdade uma adulta e que uma condição genética a fazia parecer uma criança, e o filme terminou com a morte de Esther.

Leia Agora  GCPD: A série que poderia ter explorado Gotham antes de Batman

Apesar de terem se passado uma década, Fuhrman voltou ao papel para interpretar a Esther com aparência de criança, com Bell usando vários truques cinematográficos para dar à atriz a estatura de uma criança. Ainda não se sabe em que ponto uma terceira parte de Orphan se encaixaria na linha do tempo geral.

“David Leslie Johnson-McGoldrick, que criou o primeiro, esteve muito envolvido no segundo, e ele disse, ‘O filme de Orphan é sobre a reviravolta. Isso é o que ele precisa ter'”, compartilhou o diretor. “E sabendo onde estamos no processo agora, estou extremamente empolgado com as reviravoltas que temos guardadas”.

Fiquem ligados para atualizações sobre Orphan 3.

Você está animado para a terceira parte? Deixe-nos saber nos comentários ou entre em contato diretamente com Patrick Cavanaugh no Twitter para falar sobre Star Wars e horror!”