Pular para o conteúdo

Oportunidade perdida: O que poderia ter sido Cam e Mitchell

Oportunidade perdida: O que poderia ter sido Cam e Mitchell
Avalie este artigo

Eric Stonestreet compartilhou sua frustração sobre um spinoff de “Modern Family” que foi rejeitado antes mesmo de se tornar um piloto. O projeto, que tinha a participação do co-criador da série, Christopher Lloyd, pretendia acompanhar Cameron (interpretado por Stonestreet), seu marido Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e a filha adolescente Lily (Aubrey Anderson-Emmons) em uma nova etapa de suas vidas em Missouri, após Cameron aceitar um emprego como treinador na Universidade do Centro-Norte do Missouri durante o final da série.

“Chris Lloyd e alguns dos roteiristas escreveram um script muito bom que retratava a vida de Jesse e eu em Missouri, e disseram ‘não’”, revelou Stonestreet em uma entrevista. “Eles apenas afirmaram: ‘não queremos fazer isso’.” O ator expressou que, para ele e Ferguson, a recusa foi particularmente dolorosa, pois pode ter sugerido que os personagens não eram considerados relevantes. “Isso foi um pouco doloroso. Mas as pessoas tomam decisões comerciais”, refletiu.

Stonestreet acredita que o spinoff teria sido um sucesso garantido. Ele disse: “Não acho que não teria sido bem-sucedido. Porque um dos criadores, que cuidou tão bem da série por tanto tempo, estava disposto a fazê-lo.” Apesar de o spinoff não ter avançado, o ator ainda tem esperanças de reviver “Modern Family” de alguma forma no futuro. “Eu gostaria de vermos um especial de Natal, e tem havido conversas sobre isso”, afirmou.

A série “Modern Family” foi exibida por 11 temporadas na ABC, encerrando sua trajetória em abril de 2020. Recentemente, Stonestreet, Ferguson, Ty Burrell e Julie Bowen reencenaram seus papéis em uma série de comerciais para o WhatsApp, que começaram a ser exibidos este ano.

Você pode conferir a entrevista completa com Eric Stonestreet para mais detalhes.

Marcações: