Pular para o conteúdo

Onde estão os atores de Monk hoje?

Onde estão os atores de Monk hoje?
Avalie este artigo

O elenco de Monk: Onde eles estão hoje

Em 2002, a USA Network estreou a série Monk, uma comédia dramática de mistério americana criada por Andy Breckman. Tony Shalhoub interpretou Adrian Monk, um detetive com transtorno obsessivo-compulsivo que solucionava crimes em San Francisco. O elenco também incluiu Jason Gray-Stanford, Ted Levine, Traylor Howard, Stanley Kamel, Bitty Schram, Emmy Clarke e Hector Elizondo. Monk teve sete temporadas, de 2002 a 2009, e é uma série procedural policial com toques emocionais e cômicos em sua análise dos assuntos pessoais dos personagens principais. Foi um grande sucesso para a USA Network e lançou uma era inteira de televisão para eles, que incluiu séries populares como Psych, Burn Notice, White Collar e Suits.

Tony Shalhoub, que interpretou o protagonista Adrian Monk, continuou a ter uma carreira de sucesso após o fim da série. Ele apareceu em vários filmes, incluindo The Marvelous Mrs. Maisel, onde ganhou um Emmy por sua atuação. Ele também apareceu em outras séries de televisão, como Nurse Jackie e The Blacklist.

Jason Gray-Stanford, que interpretou o amigo e colega de Monk, Randy Disher, também seguiu em frente após o fim da série. Ele apareceu em várias séries de televisão, incluindo Taken e The Flash. Ele até mesmo voltou a interpretar Randy Disher em um episódio crossover entre Monk e Psych.

Ted Levine, que interpretou o capitão da polícia Leland Stottlemeyer, também continuou a trabalhar em vários projetos após Monk. Ele apareceu em filmes como Shutter Island e Jurassic World: Fallen Kingdom, além de várias séries de televisão, incluindo Ray Donovan e The Alienist.

Leia Agora  John Early fala sobre alcançar notas altas de Donna Summer e referências em 'Now More Than Ever' (VÍDEO)

Traylor Howard, que interpretou a assistente de Monk, Natalie Teeger, também teve uma carreira ativa após o fim da série. Ela apareceu em séries de televisão como Two and a Half Men e Me, Myself & I, além de ter alguns papéis em filmes independentes.

Stanley Kamel, que interpretou o psiquiatra de Monk, Dr. Charles Kroger, infelizmente faleceu em 2008. Sua morte foi um golpe para a equipe de Monk, e a série prestou uma homenagem a ele em seu último episódio.

Bitty Schram, que interpretou a enfermeira Sharona Fleming nas primeiras três temporadas da série, também seguiu sua carreira após Monk. Ela apareceu em séries de televisão como Lost and Found e Ghost Whisperer, além de alguns filmes independentes.

Emmy Clarke, que interpretou a filha de Monk, Julie, continuou sua carreira como atriz, mas principalmente em filmes independentes e teatro.

Hector Elizondo, que interpretou o chefe de Monk, capitão Stottlemeyer, teve uma carreira ativa após Monk. Ele apareceu em filmes como Valentine’s Day e New Year’s Eve, além de várias séries de televisão, incluindo Last Man Standing e How to Get Away with Murder.

Após o término de Monk, o elenco enfrentou diferentes desafios em suas carreiras, mas todos eles continuaram a trabalhar e tiveram sucesso em suas diversas empreitadas na televisão e no cinema. Monk continua sendo uma série amada pelos fãs e é lembrada como um marco na carreira de cada membro do elenco.