Pular para o conteúdo

Omid Djalili lança produtora; BBC adquire série ‘Kin’ S2; Serena DC empresa de vendas – Notícias Globais

Omid Djalili lança produtora; BBC adquire série 'Kin' S2; Serena DC empresa de vendas - Notícias Globais
Avalie este artigo

O actor e comediante britânico Omid Djalili lançou uma empresa de produção de TV, filmes e podcasts. Conhecido pelo seu papel em “The Infidel”, Omid está a criar a Tiny Speck Productions juntamente com o produtor de “Infidel”, Shahin Sobhani, e a sua “família de criadores”, composta pelos produtores Ara Devine, Isabella Djalili-Devine e Louis Djalili. A empresa já tem em desenvolvimento uma comédia no campus universitário.

Omid Djalili está a dar um novo passo na sua carreira, ao lançar uma empresa de produção de conteúdos audiovisuais. O aclamado actor e comediante britânico, conhecido pelo seu papel em “The Infidel”, criou a Tiny Speck Productions, que se dedicará à produção de televisão, filmes e podcasts.

A empresa será formada em parceria com o produtor de “Infidel”, Shahin Sobhani, bem como com a sua “família de criadores”, composta pelos produtores Ara Devine, Isabella Djalili-Devine e Louis Djalili. Juntos, eles planeiam criar e desenvolver uma variedade de projetos originais.

Uma das primeiras produções da Tiny Speck Productions será uma comédia situada num campus universitário. A série promete explorar as dinâmicas e os desafios da vida universitária, com o humor característico de Omid Djalili.

Além disso, a empresa também se dedicará à produção de filmes e podcasts, abrindo um leque de possibilidades para Omid e sua equipe explorarem diferentes formatos e contar histórias de diversas maneiras.

O lançamento da Tiny Speck Productions é um marco importante para Omid Djalili, que está ampliando o seu campo de atuação e assumindo o papel de produtor. Com o apoio de uma equipe talentosa, o actor e comediante pretende criar conteúdos originais e cativantes para o público em geral.

Leia Agora  Deadpool 2 | Classificação indicativa é alterada para 16 anos

A notícia do lançamento da empresa de produção de Omid Djalili surge no momento em que o actor e comediante está a preparar-se para entrar num novo projeto da BBC. A emissora britânica adquiriu os direitos da segunda temporada da série “Kin”, na qual Omid terá um papel de destaque.

“Kin” é uma série dramática de sucesso que acompanha a vida de uma família irlandesa envolvida em atividades criminosas. A primeira temporada foi bem recebida pelo público e pela crítica, e a segunda temporada promete manter o mesmo nível de suspense e emoção.

Além do seu trabalho como actor e comediante, Omid Djalili encontra-se agora na posição de produtor, expandindo as suas habilidades e contribuindo para a produção de conteúdos atraentes e cativantes. Com a criação da Tiny Speck Productions, ele poderá explorar novas oportunidades e colaborar com outros talentos da indústria do entretenimento.

No futuro, podemos esperar ver mais projetos originais da Tiny Speck Productions, tanto na TV quanto no cinema e no mundo dos podcasts. Omid Djalili e a sua equipe estão determinados a fazer a diferença no mundo do entretenimento e a trazer histórias originais e memoráveis para o público.