Pular para o conteúdo

O universo de Pooh: Monstros se unem para unir Winnie the Pooh, Bambi e Pinóquio

O universo de Pooh: Monstros se unem para unir Winnie the Pooh, Bambi e Pinóquio
Avalie este artigo

Monstros se unem no Poohniverso para unir Winnie-the-Pooh, Bambi e Pinóquio

O filme “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2” está chegando aos cinemas neste mês, mas esse não será o último encontro dos fãs com o urso assassino. Apesar de “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey” ter ganhado cinco prêmios Razzie e ser considerado um dos piores filmes de todos os tempos em algumas listas, ele também teve um sucesso incrível nas bilheterias, arrecadando quase 60 vezes seu orçamento. Agora, a Jagged Edge Productions está apostando todas as fichas no Pooh com o recém-anunciado “Poohniverso”. O produtor de “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2”, Scott Chambers, revelou durante uma entrevista que o objetivo é criar um universo compartilhado com personagens como Peter Pan, Pinóquio, Bambi e outros.

Chambers afirmou: “Estamos criando um universo. Desde criança, meu sonho sempre foi fazer um filme em que eles estivessem todos juntos: Leatherface, Hellraiser, Chucky. Eu queria todos eles no mesmo filme. E eu pensei que isso nunca iria acontecer, mas agora posso fazer isso. Vamos juntar Peter Pan, Pinóquio, Bambi e outros, e eles vão se encontrar e cruzar suas histórias, vai ser uma loucura”.

Segundo Chambers, os filmes lançados até agora, como Winnie the Pooh, Pinóquio, Peter Pan e Bambi, são apenas introduções para o Poohniverso, com vários easter eggs e conexões entre eles. Chambers ainda revelou que o próximo grande filme do universo, intitulado “Poohniverso: Monsters Assemble”, contará com personagens como Pooh, Puf, Coelho, Tigrão, Corujão, Chapeleiro Maluco, Bela Adormecida, Pinóquio, Peter Pan, Sininho e muitos outros. Ele descreveu uma cena em que todos os personagens estão juntos, destruindo tudo o que aparecer em seu caminho.

Leia Agora  Lauren, do Married At First Sight, revela obrigações contratuais em meio a backlash dos fãs

O produtor comparou os personagens de “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2” a ícones do terror, como Jason Voorhees, Freddy Krueger e Leatherface. Pooh é como Jason, Tigrão é como Freddy Krueger, Corujão é inspirado por “Jeepers Creepers” e “Hellraiser”, e Piglet é como Leatherface, de acordo com Chambers.

“Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2” estreia nos cinemas de 26 a 28 de março, enquanto “Poohniverso: Monsters Assemble” está previsto para ser lançado no próximo ano. O Poohniverso promete trazer aos fãs um novo universo compartilhado e muita diversão.