/O Ritual de Chud está confirmado na sequencia de It

O Ritual de Chud está confirmado na sequencia de It

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Em entrevista ao site CinemaBlend o roteirista de It, Gary Dauberman, confirmou que uma das passagens mais polêmicas e decisivas do livro escrito por Stephen King em 1986, o Ritual de Chüd, estará presente na sequência.

“O Ritual de Chüd é desafiador, mas é um componente muito importante do livro e precisamos mostrá-lo. É algo difícil de equilibrar, mas como eu e Andy Muschietti trabalhamos juntos antes, principalmente quando estou escrevendo, o processo foi como uma conversa, e não como eu só mostrando algo pra eles. Foi algo orgânico,” disse Gary.

O embate final entre a Coisa e o Clube dos Otários, vai além do confronto físico, já que palhaço não é deste mundo. Assim o ritual nativo-americano é utilizando, enfrentando o monstro com a mesma arma que utiliza, o medo. Os pequenos imaginam que podem derrotar a coisa, e assim o fazem. Uma das passagens é a frase que Bill Denbrough, utiliza para curar sua gagueira. “Ele soca postes de montão e insiste que vê assombração”.

Com direção de Andrés Muschetti, até o momento conta com James McAvoy (Bill), Bill Hader (Richie),  Jessica Chastain (Beverly), Andy Bean (Stanley), James Ransone (Eddie), Isaiah Mustafa (Mike) e Jay Ryan (Ben), além do retorno de Bill Skarsgard como Pennywise.

 

O filme estreia em setembro de 2019.

 


Compartilhe

Jornalista fã de corridas, Stephen King e Arquivo X, e tudo que envolva terror e escuridão...