Pular para o conteúdo

O Popô da Taylor Kelly na série 9-1-1 era proposital

O Popô da Taylor Kelly na série 9-1-1 era proposital
Avalie este artigo

A série “9-1-1” é um dos maiores destaques da televisão americana, e agora está se preparando para adicionar dois novos integrantes ao elenco. De acordo com o Collider, os atores John Harlan Kim e Ryan Guzman foram escalados para se juntar à equipe de resgate.

John Harlan Kim, conhecido por seu papel em “Neighbours”, interpretará um personagem chamado Albert. Albert é descrito como um jovem médico que pode não ter toda a experiência necessária para lidar com as emergências do 9-1-1, mas que está determinado a fazer a diferença.

Já Ryan Guzman, conhecido por suas atuações em filmes como “O Garoto da Casa ao Lado” e “O Protetor”, interpretará um personagem chamado Eddie Diaz. Eddie é descrito como um bombeiro que se juntou à equipe 9-1-1. Ele tem uma personalidade atraente e carismática, mas também carrega um passado misterioso.

A série “9-1-1” é um drama de ação que segue a vida de policiais, bombeiros e paramédicos que respondem a chamadas de emergência em Los Angeles. Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a série estreou em 2018 e rapidamente conquistou um grande número de fãs. Atualmente, a série está em sua quarta temporada e tem sido um sucesso de audiência.

A adição de John Harlan Kim e Ryan Guzman ao elenco certamente trará um novo dinamismo à série. Ainda não há informações sobre as datas de estreia dos novos episódios, mas os fãs com certeza estão ansiosos para ver o que esses dois talentosos atores trarão para a história de “9-1-1”.

Leia Agora  Criadores de Game of Thrones explicam por que desistiram do projeto de Star Wars