Pular para o conteúdo

O Fiasco de Rotten Tomatoes com Filme de Burt Reynolds

O Fiasco de Rotten Tomatoes com Filme de Burt Reynolds
Avalie este artigo

Burt Reynolds é um ator conhecido por seu talento em papéis cômicos e de ação, mas nem todos os seus filmes foram bem recebidos pela crítica. De acordo com uma lista do Rotten Tomatoes, que reúne a pontuação dos críticos e do público, vamos conhecer os piores filmes de Burt Reynolds.

Em primeiro lugar na lista está “Striptease” (1996), dirigido por Andrew Bergman. Neste filme, Reynolds interpreta um congressista corrupto que se envolve com uma dançarina de strip-tease, vivida por Demi Moore. A crítica não poupou críticas ao roteiro fraco e à falta de química entre os protagonistas.

O segundo pior filme da carreira de Reynolds é “Cop and a Half” (1993), dirigido por Henry Winkler. Neste longa, Reynolds interpreta um policial desmotivado que precisa trabalhar em parceria com um garoto de 8 anos que sonha em se tornar um policial. Apesar de ser uma comédia infantil, o filme recebeu críticas negativas pela falta de originalidade e pela atuação pouco inspirada.

Em terceiro lugar está “Meet Wally Sparks” (1997), dirigido por Peter Baldwin. Neste filme, Reynolds interpreta um apresentador de talk show polêmico que se envolve em diversas confusões. A comédia recebeu críticas por seu humor desajustado e por não aproveitar o talento cômico de Reynolds.

Outro filme que não agradou a crítica foi “The Cannonball Run II” (1984), dirigido por Hal Needham. Esta é a sequência de “The Cannonball Run” (1981), uma comédia de ação que conta a história de uma corrida ilegal de carros. O segundo filme foi considerado uma repetição sem graça do original, com um roteiro fraco e piadas previsíveis.

Por fim, temos “The Crew” (2000), dirigido por Michael Dinner. Neste filme, Reynolds interpreta um gângster aposentado que precisa lidar com uma série de confusões ao lado de seus amigos também aposentados. A comédia foi criticada por seu roteiro confuso e pela falta de química entre os protagonistas.

Leia Agora  Phylicia Rashad e outros se juntam ao elenco da Terceira Temporada de A Era Dourada.

Apesar desses filmes terem recebido críticas negativas, Burt Reynolds é um ator talentoso e possui diversos trabalhos de destaque em sua carreira. Vale a pena conferir suas performances em outros filmes, como “Deliverance” (1972) e “Boogie Nights” (1997), que lhe renderam elogios da crítica e prêmios importantes.