Pular para o conteúdo

O Drama Interminável: A Luta pelo Amor Triangular

Avalie este artigo

O último episódio de Southern Charm foi repleto de drama e conflitos. A discussão entre os membros do grupo continua sem fim à vista e estou exausto. Não tenho ideia do que estamos discutindo, de quem está chateado com o quê, de quem está projetando o quê. A metáfora de Austen sobre um carrossel é adequada neste momento, porque continuamos entrando na montanha-russa pensando que será divertida e, depois, ficamos terrivelmente desapontados ao descobrir que ela só gira em círculos e não tem nem uma única volta que desafie a gravidade.

Eu tinha grandes esperanças quando Shep disse a Craig que ele não tem o mesmo controle sobre seu relacionamento porque é à distância, mas Craig simplesmente disse que não trai a namorada dele e foi o fim da discussão. Para acabar com a briga, Madison vai ao bar com Venita e Austen. Olivia arrasta sua cadeira até o final da mesa e começa a discutir com Taylor. Madison está no bar, sendo como todos nós, gritando para Venita e Austen: “Vocês vão calar a boca e prestar atenção?”

Não foi tanto uma discussão como Olivia indo atrás de Taylor e, posso dizer, bem merecido. Olivia, como muitos de nós, não entende o que está se passando na cabeça de Taylor. Taylor diz que Olivia não pode perdoá-la, mas acho que o problema é que toda vez que ela a perdoa, descobre algo novo que Taylor fez e que é errado. Desta vez, foi usar Austen para tentar deixar Shep com ciúmes. Ela fez isso há apenas uma semana. Taylor diz que continua pedindo desculpas a Olivia e isso não é suficiente. Realmente não é. Ela tem que se desculpar e mudar seu comportamento para ser perdoada, e ela esqueceu a parte vital dessa equação. Enquanto isso, ela continuará se fazendo de vítima e falando sobre como foi verbalmente abusada. Ela passou três anos namorando Shep e acha que isso é abuso verbal?

Leia Agora  Deadpool e Wolverine alteram as regras estabelecidas do multiverso no MCU segundo relatos

Taylor pega esse incidente e diz: “Eu fiz um comentário irônico e assumo a responsabilidade por isso.” Mas ela não deveria ter feito o comentário em primeiro lugar. Esse é o problema de Olivia: ela se sente traída repetidamente e Taylor não consegue entender por que Olivia está chateada. Tenho certeza de que Taylor é uma ótima mulher, temente a Deus, mas ela não parece ser uma boa amiga. Olivia mesmo diz isso quando diz a Taylor: “Eu nem sei como ser sua amiga. Então, eu te odeio por isso. E espero que tenha valido a pena.” Vale a pena ficar com Austen? Eu não acho que valha a pena.

Eles decidem sair e o grupo precisa se dividir entre dois ônibus. Austen e Craig estão tentando decidir para qual ônibus ir. “Este é JT, Rod e Taylor”, diz Craig, inspecionando um ônibus. Austen diz que não quer estar naquele e que quer ir para o outro. Madison está no outro ônibus e grita para Craig: “Venha aqui, destruidor de lares. Estamos falando mal de você.” Madison continua fervendo. Se alguém dissesse isso para mim em qualquer momento da minha vida, eu seria a pessoa mais feliz fora de um show virtual da Madonna. Isso é o meu “Entre, perdedor, vamos fazer compras”. São as minhas duas coisas favoritas, arruinar lares e falar mal!

Madison não deixa por menos. Enquanto Taylor está chorando para Shep, JT e Rod no outro ônibus, Madison veste as roupas combinando de JT e começa a imitar ele. É perfeito. Ela diz que só fica de pé para falar, é super simpática com as mulheres e odeia Austen. Eu realmente acreditaria que era JT, exceto que ela precisa ser dois centímetros mais alta do que ele. BOMBA! Mas o que há de errado com esses meninos e seus conjuntos de sunga da marca Garanimals? No dia seguinte, JT está vestindo outra. Shep está usando a mesma coisa em listras e Austen está usando um conjunto com o que parece ser uma estampa de dinossauro, porque ele queria se parecer com o papel de parede de “The Max”. Será que é isso que acontece quando homens heterossexuais não têm mulheres para os vestirem?

Leia Agora  Novas fotos impressionantes comprovam que o filme acertou na parte mais importante do musical

Na manhã seguinte, todos se levantam e mandam mensagens para seus melhores amigos para ver onde eles estão. Quando vemos a tela do iPhone, vemos quantas mensagens não lidas eles têm. JT tem 85. Madison tem 54. Eu tenho… hum, zero. O que há de errado com essas pessoas? Limpe suas malditas mensagens de uma vez. Talvez, se o fizessem, teriam mais espaço na cabeça para descobrir como não trair uns aos outros.

JT encontra Taylor e diz que vai continuar defendendo ela, não importa o que aconteça. Por quê? O que ela fez com Olivia é indefensável. Por que essa é a batalha em que Mini-A-Lago está disposto a morrer? Além disso, ele precisa se controlar em relação a Taylor, que diz não ter sentimentos românticos por ele. Enquanto isso, ele está falando sobre como ela tem uma única imperfeição, uma espinha no nariz. Ela faz um salto mortal do barco e JT diz: “Isso foi perfeito.” Ela amarra um pano em sua cabeça e diz: “Gostaria que uma loura gostosa de chapéu fedora me colocasse um gorro de bebê.” Cara, ela quer subir no monte JT como o Capitão Sardinha quer outro grupo de brancos bêbados em seu barco.

Sim, todos eles entram em um ônibus e depois em um barco comandado por um homem chamado Capitão Sardinha, e ele precisa ser adicionado à tripulação de “Below Deck” imediatamente. Na verdade, vamos fazer um show inteiro sobre essa equipe. Eles parecem ser animados; eles dançaram com o elenco e deram muitos olhares irônicos. Vamos dar a eles uma encomenda de 20 episódios direto para a série, o que acham?

Leia Agora  Marvel Studios enfrenta problema de décadas com os quadrinhos

Durante a viagem de ônibus de volta, a tripulação está se dando bem e fazendo piadas, e Craig pergunta a Taylor que conselho ela daria para a próxima mulher que namorar Shep. “Não espere terminar”, ela diz, e todos no ônibus, assistindo em casa, vendo um vídeo