Pular para o conteúdo

O Destino de Django: O Herói do Oeste Salva o Dia?

O Destino de Django: O Herói do Oeste Salva o Dia?
Avalie este artigo

“Django Livre”: Explicando o final do filme

“Django Livre” é um filme de faroeste dirigido por Quentin Tarantino, que foi lançado em 2012. O filme é estrelado por Jamie Foxx no papel principal e conta a história de Django, um escravo que é libertado e se torna um caçador de recompensas.

No final do filme, Django finalmente resgata sua esposa, Broomhilda, das garras de Calvin Candie, um cruel proprietário de uma plantação. Após uma intensa batalha, Django mata Calvin e liberta Broomhilda. No entanto, no momento em que estão prestes a escapar, Django é capturado e torturado.

Django é levado por seus captores até um lugar chamado “Mississippi Ledger”, onde é mantido como refém. Ele é torturado por um tempo, mas finalmente consegue se libertar e matar todos os que o mantinham cativo. Libertado, ele retorna para resgatar Broomhilda, que também foi capturada, e juntos eles conseguem escapar da plantação.

O filme termina com Django e Broomhilda cavalgando em direção ao pôr do sol, simbolizando sua liberdade e seu novo começo. É um final emocionante e satisfatório para a história, mostrando que Django superou todas as adversidades para resgatar a mulher que ama e conquistar sua liberdade.

“Django Livre” é um filme que aborda temas pesados, como escravidão e racismo, de forma intensa e impactante. O final do filme é um momento de triunfo para Django, que se tornou um herói ao lutar contra a injustiça e a opressão. É um final poderoso que deixa uma mensagem de esperança e de luta contra a injustiça.

Leia Agora  A batalha de Francis Ford Coppola pelo icônico cena de "O Poderoso Chefão"

O filme recebeu críticas positivas da crítica e do público, e foi um sucesso nas bilheterias. Foi aclamado por sua direção, roteiro e atuações, e foi indicado a vários prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Filme.

“Django Livre” é um filme que conta uma história impactante de vingança, liberdade e amor. Seu final é um momento de triunfo para os personagens principais e uma mensagem de esperança para o público. É um filme que vale a pena ser visto e que certamente irá surpreender e emocionar o espectador.