O criador de The Crown aborda a possibilidade de uma série de prequela
The Crown tem sido um sucesso da Netflix por vários anos, transformando a história real da família real britânica em uma saga familiar que atravessa gerações. A série está atualmente no meio de sua sexta e última temporada, que chega aos anos 2010 – mas aparentemente, ainda há mais que o criador da série, Peter Morgan, gostaria de explorar. Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Morgan revelou que, embora não tenha planos imediatos para uma série de prequela de The Crown, ele não se oporia a voltar à história britânica em algum momento futuro.
“No curto prazo, não vou escrever nada ambientado em um palácio”, explicou Morgan. “Eu espero sentir falta disso. Talvez mais tarde, em algum momento da minha vida, eu sinta falta o suficiente para pegar a caneta novamente. Mas realmente, no momento, não há planos… Nunca se descarta nada, mas no curto prazo – absolutamente não.”
Sobre o que seria uma prequela de The Crown? Em uma entrevista no início deste outono, Morgan sugeriu que ele gostaria de continuar o mundo de The Crown na forma de uma prequela – e que ele tem uma ideia do que isso poderia envolver.
“Eu tenho uma ideia”, disse Morgan. “Mas primeiro, preciso fazer outras coisas. Em segundo lugar, seria necessário um conjunto único de circunstâncias para se concretizar… Se eu voltasse para The Crown, definitivamente seria para voltar no tempo.”
Sobre o que será a 6ª temporada de The Crown? A sexta e última temporada de The Crown é dividida em duas partes, sendo que a Parte 1 estreou em 16 de novembro, enquanto a Parte 2 estreará em 14 de dezembro. Os primeiros quatro episódios “descrevem o relacionamento que se desenvolve entre a Princesa Diana e Dodi Fayed antes de uma viagem de carro fatal ter consequências devastadoras”, de acordo com a descrição oficial. A segunda parte, que consiste em seis episódios, mostra o Príncipe William tentando se integrar à vida em Eton após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia precisa lidar com a opinião pública. Além disso, à medida que a Rainha chega ao seu Jubileu de Ouro, ela reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas real com William e Kate.
“Eu devo ter cuidado aqui também, mas eu realmente não acho que eles deveriam continuar”, explicou Helena Bonham Carter, que interpretou a Princesa Margaret na série, no início deste ano. “Eu participei e amei meus episódios, mas agora é muito diferente. Quando The Crown começou, era um drama histórico, e agora ele colidiu com o presente. Mas isso cabe a eles decidirem. Eu realmente não quero contribuir para toda a questão. É complicado e vai ser tirado de contexto. E acho que já recebeu atenção suficiente.”
Você gostaria de ver uma série de prequela de The Crown? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários abaixo!
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!