Pular para o conteúdo

O Amado Filme de Terror Vampiro de 2008 que Encanta John Carpenter

O Amado Filme de Terror Vampiro de 2008 que Encanta John Carpenter
Avalie este artigo

John Carpenter, renomado diretor de filmes de terror, revelou que tem interesse em dirigir um filme de vampiro baseado no aclamado romance sueco “Deixe Ela Entrar” (Let the Right One In). Em uma entrevista recente, Carpenter mencionou seu amor pelo livro e pelo filme original, dirigido por Tomas Alfredson em 2008, e expressou seu desejo de adaptar a história para o cinema mais uma vez.

“Deixe Ela Entrar” conta a história de um menino chamado Oskar, que faz amizade com uma garota vampira chamada Eli. Os dois desenvolvem um vínculo especial, enquanto Oskar enfrenta seu próprio tormento na escola e Eli luta contra sua natureza sedenta de sangue.

Carpenter elogiou o filme original, destacando sua atmosfera única e seu retrato realista dos personagens. Ele expressou a vontade de trazer sua própria visão para a história, levando-a em uma direção mais sombria e assustadora.

O diretor também revelou que está trabalhando atualmente em um roteiro para o filme, junto com um parceiro de escrita. Embora ainda não haja uma data de lançamento definida para o projeto, Carpenter está animado com a possibilidade de trazer “Deixe Ela Entrar” de volta às telonas.

Este não seria o primeiro filme de vampiros dirigido por Carpenter. Ele é conhecido por sua contribuição para o gênero com o clássico “Os Vampiros de John Carpenter” (Vampires,1998), estrelado por James Woods. Sua experiência e habilidade no campo certamente seriam um grande trunfo para a adaptação de “Deixe Ela Entrar”.

Com sua paixão pelo livro e pelo filme original, e seu talento para criar filmes de terror memoráveis, John Carpenter certamente traria uma nova e emocionante perspectiva para a história de vampiros. Os fãs do gênero podem esperar ansiosamente por esse projeto e aguardar mais notícias sobre seu desenvolvimento.

Leia Agora  O que esperar do retorno de Outer Banks na quarta temporada?