Pular para o conteúdo

Novo spin-off de NCIS enfrenta grande problema com Mark Harmon

Novo spin-off de NCIS enfrenta grande problema com Mark Harmon
Avalie este artigo

NCIS: Spin-off de Gibbs enfrenta um grande problema com a escalação de Mark Harmon

O tão aguardado spin-off de NCIS, que contará a história de origem de Leroy Jethro Gibbs, está enfrentando um grande problema em relação à escalação do ator Mark Harmon. A franquia policial de longa duração da CBS está expandindo novamente com um novo programa. Ao invés de lançar um escritório satélite em outras cidades, a próxima série de NCIS colocará seu protagonista original no centro da história, porém, dessa vez, abordando o passado de Gibbs em vez de seu presente e futuro em potencial. Detalhes específicos do enredo ainda são escassos sobre o projeto, mas o spin-off de NCIS se passará nos anos 90, durante o tempo em que Gibbs estava estacionado em Camp Pendleton.

A escalação de Mark Harmon, que interpreta Gibbs na série original de NCIS, é um dos maiores problemas que o spin-off está enfrentando. Harmon é um ator muito querido pelos fãs e sua interpretação de Gibbs se tornou icônica ao longo dos anos. No entanto, a questão é se Harmon estará disposto e disponível para reprisar seu papel em uma série totalmente nova.

Há várias razões pelas quais a escalação de Harmon pode ser um problema. Primeiro, o ator já está no final de sua carreira e pode estar procurando projetos mais leves ou até mesmo se aposentar. Segundo, é incerto se ele estaria disposto a se comprometer com um novo programa, já que ele tem sido o protagonista de NCIS por mais de 18 anos. Por último, mas não menos importante, está a questão financeira. Harmon é um ator veterano e provavelmente exigiria um salário alto para reprisar seu papel em um spin-off.

Leia Agora  Detetive Verdadeiro: Produtor revela inspiração para o assustador 'corpos congelados' e processo de criação

Caso Harmon não esteja disponível ou não concorde em participar do spin-off, a produção do programa terá um desafio em encontrar um substituto à altura. Gibbs é um personagem extremamente popular na série original de NCIS e encontrar alguém para preencher seus sapatos seria uma tarefa difícil. Além disso, qualquer ator escolhido para o papel seria comparado constantemente a Harmon, o que poderia ser prejudicial para a aceitação do público.

No entanto, se Harmon concordar em participar do spin-off, isso certamente atrairá muita atenção e entusiasmo dos fãs. Ver a história de origem de Gibbs sendo explorada em profundidade é algo que os espectadores de NCIS têm esperado há muito tempo. Seria uma oportunidade única de ver mais camadas do personagem e descobrir o que moldou o agente especial que conhecemos hoje.

No final das contas, a escalação de Mark Harmon é um problema premente para o spin-off de NCIS. A decisão de recastear Gibbs ou tentar convencer Harmon a reprisar seu papel é uma questão crucial que afetará o sucesso e a aceitação do novo programa. Os fãs certamente têm opiniões fortes sobre o assunto e aguardam ansiosamente por mais informações sobre o spin-off e seu elenco. Resta apenas esperar e ver qual será o desfecho dessa situação.