Pular para o conteúdo

Novo filme do Saturday Night Live da Sony conta com um elenco incrível!

Novo filme do Saturday Night Live da Sony conta com um elenco incrível!
Avalie este artigo

O filme da Sony sobre a estreia do Saturday Night Live em 1975 está se aproximando do seu 50º aniversário e já está com um elenco incrível. A produção contará a história da estreia icônica do programa de comédia e promete trazer muito humor e nostalgia para os fãs.

Embora ainda não tenhamos muitos detalhes sobre o enredo do filme, já sabemos quem estará no elenco. O talentoso Gabriel LaBelle foi escalado para interpretar um papel importante. LaBelle é conhecido por seu trabalho na série “Deadly Class” e tem muito potencial para brilhar nessa produção.

Além de LaBelle, o elenco também contará com outros grandes nomes. Dentre eles, teremos interpretando o papel de Lorne Michaels, o criador e produtor do Saturday Night Live, o aclamado ator Colin Jost, que também é roteirista do programa. Já para interpretar o lendário comediante John Belushi, teremos Josh Greenbaum, que dirigiu o documentário “Too Funny to Fail: The Life and Death of the Dana Carvey Show”.

Outro nome que chama atenção no elenco é o de Valerie Mahaffey, que será a responsável por interpretar a talentosa escritora Anne Beatts. Mahaffey é conhecida por seu trabalho em séries como “Desperate Housewives” e “Glee”.

Ainda não sabemos como será a abordagem do filme em relação à estreia do Saturday Night Live, mas com esse elenco promissor, podemos esperar uma produção de alta qualidade e com muito humor. A nostalgia também será um fator importante, já que o programa carrega consigo momentos memoráveis ao longo dos seus 50 anos de existência.

Leia Agora  Reveladas as descrições dos personagens Axo, Bronze e Melee nos Novos Mutantes dos X-Men.

A estreia do Saturday Night Live em 1975 foi um marco para a televisão americana, trazendo um formato inovador que misturava esquetes de comédia, música ao vivo e entrevistas. O programa se tornou um fenômeno e lançou carreiras de diversos comediantes de renome, como Eddie Murphy, Tina Fey e Will Ferrell.

O filme da Sony vai nos dar a oportunidade de reviver aqueles primeiros momentos do Saturday Night Live e entender como tudo começou. Afinal, foram esses primeiros passos que pavimentaram o caminho para o sucesso duradouro do programa.

Enquanto esperamos pelo lançamento do filme, podemos nos preparar para rir e relembrar alguns dos momentos mais engraçados e icônicos do Saturday Night Live. O programa continua a ser uma parada obrigatória para os fãs de comédia e sempre traz convidados especiais e performances musicais emocionantes.

Com um elenco de peso e uma história tão rica para ser contada, o filme da Sony sobre a estreia do Saturday Night Live promete ser uma experiência divertida e emocionante. Prepare sua pipoca e aguarde ansiosamente por essa produção que certamente fará justiça a um dos programas mais amados da televisão.