Pular para o conteúdo

“Novo filme de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence pode superar decepção anterior de 55%”

"Novo filme de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence pode superar decepção anterior de 55%"
Avalie este artigo

O filme “Don’t Look Up” está ganhando cada vez mais destaque, principalmente por causa do elenco estelar que fará parte da produção. Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio estão confirmados como os protagonistas do longa, que será dirigido por Adam McKay.

A história gira em torno de dois astrônomos amadores que descobrem que um cometa está em rota de colisão com a Terra e que pode causar a extinção da humanidade. Desesperados para alertar o mundo sobre a catástrofe iminente, eles embarcam em uma verdadeira cruzada mediática, mas acabam se deparando com a indiferença e a negação dos líderes mundiais e da população em geral.

Jennifer Lawrence interpretará a astrônoma Kate Dibiasky, enquanto Leonardo DiCaprio será o personagem de Dr. Randall Mindy. Os dois terão como objetivo convencer a população e os governos a tomarem medidas urgentes para evitar o fim do mundo.

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco de “Don’t Look Up” conta com outros nomes de peso, como Cate Blanchett, Rob Morgan, Meryl Streep, Jonah Hill, Timothée Chalamet e Ariana Grande.

A produção do filme está prevista para começar no segundo semestre de 2020, com uma data de lançamento ainda não definida. “Don’t Look Up” promete ser um filme instigante e impactante, que aborda questões importantes sobre o descaso humano diante das ameaças à sobrevivência da espécie.

O diretor Adam McKay é conhecido por sua habilidade em mesclar comédia e crítica social, como fez em filmes como “A Grande Aposta” e “Vice”. Com “Don’t Look Up”, McKay pretende usar a sátira e o humor para fazer uma reflexão sobre a inação e a negligência em relação às mudanças climáticas e outros problemas urgentes que enfrentamos hoje.

Leia Agora  "Após 'Squid Game', 'Pyramid Game' da Coreia chegará ao Series Mania"

A expectativa em torno do filme é alta, especialmente pela presença de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, dois dos atores mais talentosos e aclamados de suas gerações. “Don’t Look Up” promete ser um filme provocativo, que levará o público a pensar sobre seu papel na sociedade e na preservação do planeta.