Pular para o conteúdo

Novo catálogo anual de roteiros e pilotos de TV de romance não produzidos abre para inscrições

Avalie este artigo

Foi lançada uma nova lista anual chamada ‘The Love List’, que reúne os melhores pilotos de séries e roteiros cinematográficos de romance não produzidos. A escritora Lindsay Grossman e a executiva de desenvolvimento de TV Madison Jones são as responsáveis por essa iniciativa, que segue o mesmo modelo do famoso The Black List, tendo como base as recomendações de executivos de estúdios e empresas de produção.

A ideia por trás do ‘The Love List’ é dar destaque a projetos promissores na área do romance que ainda não foram produzidos. Essa lista anual se propõe a ser uma fonte de referência para os profissionais da indústria audiovisual em busca de novos projetos interessantes e com potencial de sucesso.

Se você leu um ótimo piloto de série ou roteiro de cinema centrado em romance, agora tem a oportunidade de submetê-lo para ser considerado na ‘The Love List’. Essa é uma excelente oportunidade para escritores e roteiristas de romance terem sua obra reconhecida e possivelmente abrirem portas para oportunidades de produção.

Assim como aconteceu com o The Black List, que se tornou uma referência na indústria, espera-se que o ‘The Love List’ também ganhe notoriedade e ajude a impulsionar carreiras na área do romance. É uma iniciativa louvável que busca dar visibilidade a projetos talentosos que ainda não tiveram a oportunidade de chegar à tela.

A indústria do entretenimento está sempre em busca de histórias cativantes e emocionantes, e o gênero do romance é um dos mais populares e apreciados pelo público. No entanto, sabemos que nem todos os projetos conseguem chegar às mãos certas e receber o reconhecimento que merecem.

Leia Agora  Improviso épico na cena clássica de O Poderoso Chefão

Com a criação do ‘The Love List’, a esperança é que mais roteiros e pilotos de séries de romance sejam descobertos e ganhem a chance de serem produzidos. Essa é uma oportunidade valiosa para os escritores e roteiristas desse gênero compartilharem suas histórias com a indústria e conquistarem o reconhecimento merecido.

Se você tem uma paixão por romance e tem um projeto que espera ver ganhar vida, não perca a oportunidade de submetê-lo para ‘The Love List’. Essa lista promete se tornar uma vitrine para projetos de qualidade e pode ser o primeiro passo para uma carreira de sucesso no mundo do entretenimento.

O romance sempre teve um lugar especial nas telas, tanto na TV quanto no cinema, e a ‘The Love List’ visa destacar e incentivar ainda mais a produção de histórias românticas que tocam o coração do público. É uma iniciativa que promove a diversidade de narrativas e oferece uma oportunidade para que novos talentos ganhem visibilidade.

Portanto, se você é um escritor ou roteirista que tem um projeto de romance não produzido, agora é a chance de compartilhá-lo e quem sabe ver sua obra ganhar vida nas telas. Fique de olho na ‘The Love List’ e não perca a oportunidade de submeter seu trabalho. A próxima história de amor de sucesso pode ser a sua!