A adaptação de “Smash” para os palcos da Broadway foi oficialmente anunciada, com estréia marcada para o dia 10 de abril de 2025. As apresentações começam em 11 de março de 2025, e a novidade será apresentada no Imperial Theatre, localizado no famoso distrito teatral de Nova York. O anúncio foi feito pelos produtores executivos do projeto, que incluem nomes renomados como Robert Greenblatt, Neil Meron e Steven Spielberg, todos envolvidos na produção original da série que foi exibida pela NBC.
“Estamos emocionados em confirmar que ‘Smash’ está a caminho da Broadway, mais de uma década após o fim da série”, disse Greenblatt. Ele destacou que a trilha sonora, escrita por Marc Shaiman e Scott Wittman, merece estar nos palcos da Broadway e que a adaptação promete oferecer surpresas tanto para os fãs que acompanham a série quanto para novos espectadores.
Os criadores, incluindo o diretor Susan Stroman e os roteiristas Rick Elice e Bob Martin, contribuíram com suas perspectivas para a produção. Meron acrescentou que a equipe tem trabalhado arduamente para criar um musical que explore os altos e baixos do processo de produção de um musical, fazendo uma homenagem ao próprio gênero.
O elenco do musical contará com vários nomes de destaque, incluindo Robyn Hurder e Brooks Ashmanskas, e terá ainda a participação de Krysta Rodriguez, uma das estrelas da série original, que agora interpretará uma nova personagem, Tracy. Além disso, a vencedora do EGOT Jennifer Hudson, que atuou na segunda temporada como Veronica Moore, faz parte da equipe de produção.
A expectativa é alta, e os fãs que se inscreverem no site oficial terão acesso antecipado à compra de ingressos. A venda geral começará no dia 28 de outubro de 2024.
Acompanhe o desenvolvimento dessa produção que promete transformar a memória da série “Smash” em uma nova experiência vibrante nos palcos de Broadway.
.
Para mais novidades, assista ao vídeo que aborda a reverberação da série e suas influências na cultura atual.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!