A quarta temporada de “Ghosts” está a todo vapor e os atores participaram da New York Comic Con para comentar sobre os novos episódios e os detalhes que estão por vir. Entre eles, Rose McIver, que interpreta Sam, terá seu primeiro projeto como diretora em um episódio desta temporada.
“Estou super animada para dirigir há muito tempo”, disse McIver, expressando sua paixão pela direção na televisão. Ela destacou que o papel envolve não apenas criatividade, mas também gestão de pessoas, o que pode ser desafiador. McIver se sente sortuda por ter o apoio de seus colegas de elenco durante essa jornada.
Sheila Carrasco, que faz o papel de Flower, também expressou sua empolgação em ver McIver por trás da câmera. “Acho que ela é uma gênia tanto na frente quanto atrás da câmera”, comentou Carrasco.
Entre as novidades da quarta temporada, a chegada dos pais de Jay, interpretados por Sakina Jaffrey e Bernard White, promete momentos engraçados. Román Zaragoza, que interpreta Sasappis, mencionou como Sam continua a se envergonhar diante da família de Jay.
Outra introdução importante é a da espírito Puritana chamada Patience, interpretada por Mary Holland. Sua presença desestabiliza a mansão Woodstone devido ao seu comportamento imprevisível. “Ela se tornou um espírito feroz, então tem sido divertido ver esse lado vilanesco dela”, compartilhou Brandon Scott Jones, que interpreta Isaac.
Os fãs podem esperar mais mistérios e surpresas na trajetória destes personagens ao longo da temporada. A série “Ghosts” vai ao ar às quintas-feiras às 8:30 da noite no CBS.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!
