Pular para o conteúdo

Nova série Star Wars intitulada “The Acolyte” ganha cartaz e data de lançamento

Nova série Star Wars intitulada "The Acolyte" ganha cartaz e data de lançamento
Avalie este artigo

“Star Wars: The Acolyte” é um dos projetos mais aguardados de Star Wars no momento, e acaba de ganhar um cartaz oficial que revela que a estreia será no Disney+ em junho. A conta oficial do Star Wars no Twitter compartilhou o cartaz, além de sugerir que algo está por vir amanhã, 19 de março. Isso pode significar que teremos mais informações oficiais sobre o projeto, seja por meio de fotos, um teaser ou até mesmo um trailer. Como os fãs sabem muito pouco sobre o projeto e ele se passa na era da Alta República, os fãs estão extremamente animados para ver como as coisas funcionavam em uma era completamente diferente da galáxia muito, muito distante. Você pode conferir o cartaz abaixo antes de “Star Wars: The Acolyte” chegar ao Disney+ em 4 de junho.

A nova série é descrita como um mistério e um thriller que levará os espectadores a um universo de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro nos últimos dias da era da Alta República. Uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que enfrentam são mais sinistras do que jamais imaginaram.

A série conta com Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Charlie Barnett, Dean-Charles Chapman, Carrie-Anne Moss e Margarita Levieva no elenco. “The Acolyte” foi desenvolvido por Leslye Headland, criadora de “Russian Doll”.

Stenberg recentemente ofereceu uma pista do que o público pode esperar dessa aventura. Ela explicou que, no contexto do universo de Star Wars, é um momento de grande paz teoricamente. Mas também é um momento de instituição, e é um momento em que as concepções em torno da Força são muito rígidas. O objetivo do show é explorar quando uma instituição tem uma concepção singular de como o poder pode ser usado, e fornecer diferentes perspectivas e respostas a essa pergunta. A ideia é honrar o ethos de Star Wars e as ideias em torno da Força, mas também desafiá-las harmoniosamente.

Leia Agora  A Inspiração Real do Soldado Que Influenciou a Reviravolta Kree da Capitã Marvel

Embora os espectadores tenham visto pequenos vislumbres da era da Alta República em quadrinhos, romances e jogos de vídeo, “The Acolyte” marca a primeira vez que os fãs poderão ver esse ponto da história de Star Wars em live-action.

“Star Wars: The Acolyte” estreará em 4 de junho. Ansioso pela nova série? Deixe-nos saber nos comentários.