Pular para o conteúdo

Nova produção: Documentário de Bray Wyatt no Peacock, com narração de The Undertaker

Nova produção: Documentário de Bray Wyatt no Peacock, com narração de The Undertaker
Avalie este artigo

Documentário de Bray Wyatt chegará ao Peacock, The Undertaker narrará

Bray Wyatt fez sua última aparição televisada na WWE há quase um ano. O Eater of Worlds havia retornado recentemente à WWE, revelando-se o homem por trás dos misteriosos QR codes do “coelho branco” que haviam aparecido em episódios do WWE Monday Night Raw e WWE SmackDown. Wyatt havia adotado uma nova persona, a mais próxima da vida real de Windham Rotunda, mas ainda possuía todas as características sombrias e distorcidas que o tornaram famoso. Rumo ao WrestleMania 39 da WWE, Wyatt mirou em Bobby Lashley, mas sua rivalidade foi abandonada antes mesmo de começar, já que Wyatt estava enfrentando problemas de saúde graves em particular.

Wyatt faleceu por um ataque cardíaco seis meses depois. Sua morte chocou o mundo da luta livre, com estrelas de todos os cantos da indústria lamentando a perda do jovem de 36 anos. A WWE dedicou um episódio completo do WWE SmackDown em homenagem a Wyatt, enquanto estrelas da AEW como Buddy Matthews e Swerve Strickland prestaram homenagens ao seu amigo falecido em suas entradas e figurinos do ringue.

Sete meses após sua morte, surgiram rumores de que Wyatt seria postumamente incluído no Hall da Fama da WWE. Embora não pareça que ele será incluído na Classe de 2024, a WWE está pronta para conceder uma grande honra ao ex-campeão da WWE durante a semana do WrestleMania 40.

Documentário de Bray Wyatt chegando ao Peacock

Peacock está preparado para estrear um documentário sobre o falecido Bray Wyatt, intitulado “Bray Wyatt: Becoming Immortal”, na segunda-feira, 1º de abril. The Undertaker, mentor de longa data de Wyatt e oponente no WrestleMania 31 da WWE, será o narrador do filme.

Leia Agora  Jessica Lange luta para se manter no palco em O Grande Trailer de Lillian Hall - Assista

Como mostrado no trailer de anúncio de “Bray Wyatt: Becoming Immortal”, estrelas como John Cena e Braun Strowman fornecerão comentários durante o documentário. Você pode assistir ao trailer abaixo:

“Windham Rotunda tinha uma mente brilhante. Não havia parede que ele não derrubasse em nome da narrativa. Você não tinha escolha a não ser acreditar nele. Ele era simplesmente incrível”, escreveu o Chefe de Conteúdo da WWE, Paul “Triple H” Levesque, nas redes sociais. “Já passou da hora de contar sua história”.

“Bray Wyatt: Becoming Immortal” será transmitido no Peacock em 1º de abril.

Fonte: [Comic Book](https://comicbook.com/wwe/news/bray-wyatt-documentary-peacock-the-undertaker-narrate/)