Pular para o conteúdo

Nova imagem de prévia do Dragon Ball Daima é divulgada

Nova imagem de prévia do Dragon Ball Daima é divulgada
Avalie este artigo

Dragon Ball: daima volta a ganhar vida, graças a um novo projeto de fãs. A série animada japonesa, que foi ao ar pela primeira vez em 1986, continua a ser popular entre os fãs do mundo todo. Agora, um grupo de fãs chamado “Time Tripper” está trabalhando em um novo projeto de animação chamado “Dragon Ball: Daima”.

O projeto “Dragon Ball: Daima” é uma homenagem à série original, mas com uma nova história e personagens. O grupo de fãs decidiu criar essa animação para dar continuidade à franquia Dragon Ball e mostrar seu amor pela série.

A arte conceitual da animação foi divulgada recentemente, e mostra personagens conhecidos dos fãs, como Goku, Vegeta e Piccolo, junto com novos personagens que foram criados especialmente para o projeto.

O projeto está sendo desenvolvido por um grupo de artistas talentosos, que são fãs apaixonados por Dragon Ball. Eles estão trabalhando duro para criar uma animação de alta qualidade, com animações suaves e visuais impressionantes.

Embora ainda não haja uma data oficial de lançamento, os fãs estão ansiosos para assistir ao novo projeto “Dragon Ball: Daima”. A série original de Dragon Ball foi um grande sucesso, alcançando um público global, e os fãs estão esperando ansiosamente por mais uma aventura no mundo de Dragon Ball.

Este projeto de fãs é uma prova do impacto duradouro que Dragon Ball teve na cultura pop. Mesmo depois de mais de 30 anos desde sua estreia, a série continua a atrair uma base de fãs dedicada, que está sempre ansiosa por mais conteúdo.

Leia Agora  Razões da Covenant para querer Cortana na 2ª temporada de Halo.

Enquanto esperamos pelo lançamento de “Dragon Ball: Daima”, podemos continuar desfrutando das aventuras de Goku e seus amigos nas séries e filmes já existentes da franquia Dragon Ball. A animação original de Dragon Ball, assim como suas sequências Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super, deixaram uma marca inegável no mundo do anime.