Pular para o conteúdo

Nova animação dos X-Men ’97 faz parte do Universo Marvel?

Nova animação dos X-Men '97 faz parte do Universo Marvel?
Avalie este artigo

Com o anúncio de X-Men ’97, continuação da adorada série de animação dos X-Men, os fãs ficaram empolgados e começaram a se perguntar se a nova série fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU.

A Marvel tem sido um pilar do mundo dos super-heróis há mais de 80 anos. A empresa passou por uma infinidade de mudanças desde então e agora está mais popular do que nunca, graças ao sucesso do MCU. Durante os anos 60, com a genialidade criativa dos lendários escritores e artistas da Marvel, como Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, a empresa experimentou a Era de Prata, que viu a criação de uma infinidade de super-heróis lendários. Entre eles, temos o Homem de Ferro, o Hulk, o Thor e também os X-Men.

Os X-Men são um grupo de mutantes com poderes especiais, criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. A equipe é composta por personagens como Professor Xavier, ciclope, Wolverine, Tempestade, Jean Grey, entre outros. Desde então, os X-Men conquistaram uma base de fãs fiel e se tornaram uma parte importante do universo Marvel.

Com a aquisição da Fox pela Disney em 2019, os direitos dos X-Men foram transferidos para a Marvel Studios, o que significa que os mutantes podem finalmente se unir aos outros heróis do MCU. Ainda não se sabe exatamente como isso acontecerá, mas rumores indicam que os X-Men serão gradualmente introduzidos no MCU, possivelmente em futuros filmes ou séries.

Agora, com o anúncio de X-Men ’97, muitos fãs estão se perguntando se a nova série será considerada parte do MCU. No entanto, ainda não há informações oficiais que confirmem ou neguem essa possibilidade.

Leia Agora  Reacher Temporada 2 estreia com uma hilariante referência a Exterminador do Futuro

X-Men ’97 é uma continuação direta da série animada X-Men, que foi ao ar de 1992 a 1997. A nova série vai retomar a história exatamente do ponto em que ela parou, trazendo de volta o visual e a nostalgia da série original. A expectativa é que muitos personagens queridos, como Wolverine, Jean Grey, Gambit e Ciclope, retornem para a nova série.

Considerando que a série animada original não era conectada ao MCU, é possível que X-Men ’97 também fique isolada do universo cinematográfico da Marvel. No entanto, como a Marvel agora tem controle total sobre os personagens dos X-Men, é possível que eles estabeleçam alguma forma de conexão entre a série e o MCU.

Os fãs terão que aguardar por mais informações oficiais para saber se X-Men ’97 será parte do MCU. Até lá, resta comemorar o retorno da amada série animada dos X-Men e aguardar para ver como essa continuação se desenvolverá.

Em resumo, os fãs ainda não têm certeza se X-Men ’97 fará parte do MCU. Apesar dos X-Men agora estarem nas mãos da Marvel Studios, não há informações oficiais que confirmem ou neguem essa possibilidade. Resta aguardar por mais detalhes e continuar aproveitando o mundo dos X-Men, tanto na nova série quanto nos futuros projetos do MCU.