A Nintendo está causando alvoroço com as novidades sobre o Nintendo Switch 2. Recentemente, a empresa confirmou em uma entrevista que os novos Joy-Cons e o Pro Controller do console não irão usar os tão requisitados sticks de efeito Hall, mesmo após os problemas de “drift” encontrados na versão anterior do Switch. Em uma declaração de Nate Bihldorff, da Nintendo of America, ele indicou que, apesar da ausência dessa tecnologia, os novos Joy-Cons foram “projetados do zero” e têm uma sensação muito boa.
Embora a falta de sticks de efeito Hall possa ser uma decepção para alguns jogadores, a Nintendo parece confiante no design e na ergonomia dos novos controles. A empresa se comprometeu a oferecer uma experiência de jogo que eles acreditam ser bastante satisfatória.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!
