Pular para o conteúdo

“Nigel Farage fica em terceiro lugar em ‘Eu sou uma celebridade … tirem-me daqui!’ enquanto audiência para final despenca para 6,5M”

Avalie este artigo

Nigel Farage termina em terceiro lugar no ‘I’m A Celebrity… Get Me Out of Here!’ enquanto a audiência final despenca para 6,5 milhões de espectadores.

Na noite passada, Nigel Farage não conseguiu vencer o ‘I’m a Celebrity… Get Me Out of Here!’ ao terminar em terceiro lugar na final do programa de talentos da ITV. A audiência despencou em relação à final do ano passado. Farage igualou a posição do ex-Secretário de Saúde Matt Hancock do ano passado, mostrando a tendência da ITV em gerar controvérsia.

O programa ‘I’m a Celebrity… Get Me Out of Here!’ é conhecido por sua mistura de desafios, convivência em um ambiente isolado e a participação de celebridades. No entanto, nesta última temporada, a atração não conseguiu atrair o mesmo número de espectadores em relação ao ano passado.

A audiência final deste ano ficou em 6,5 milhões de espectadores, uma queda significativa em relação ao pico de 11,9 milhões alcançado na temporada anterior. Isso representa uma diferença de mais de 5 milhões de pessoas que deixaram de assistir à final do programa.

Ao terminar em terceiro lugar, Nigel Farage não alcançou o prêmio principal, mas ainda assim ganhou destaque no programa. Sua participação gerou muita expectativa e especulação, já que Farage é um político conhecido por sua posição sobre o Brexit.

No entanto, sua terceira colocação não deixa de ser uma conquista notável. O ex-líder do Partido da Independência do Reino Unido (UKIP) conseguiu se destacar entre os participantes do programa, mostrando um lado mais descontraído e levando entretenimento aos espectadores.

Leia Agora  Podcasts de comédia "Tiny Dinos" e "Passeando por Aí" são lançados pela Hyperobject Industries de Adam McKay.

Apesar da diminuição na audiência, ‘I’m a Celebrity… Get Me Out of Here!’ ainda é considerado um grande sucesso na televisão britânica. O programa continua sendo um marco na programação da ITV e atrai um grande número de fãs todos os anos.

Como em todas as temporadas, o programa teve seus momentos de drama, emoção e diversão. Os desafios físicos e psicológicos, as amizades formadas entre os participantes e as tarefas diárias de sobrevivência na selva garantiram momentos de entretenimento e risadas para os telespectadores.

Embora a audiência final deste ano tenha sido menor, a popularidade de ‘I’m a Celebrity… Get Me Out of Here!’ continua inegável. O programa continua sendo um sucesso, tanto em termos de audiência quanto de repercussão nas redes sociais.

Nigel Farage pode não ter vencido a competição, mas sua participação no programa certamente proporcionou um entretenimento adicional para os espectadores. Sua presença, juntamente com a de outras celebridades, contribuiu para o sucesso da mais recente temporada de ‘I’m a Celebrity… Get Me Out of Here!’.