Nicole Scherzinger pediu desculpas por um post nas redes sociais que foi interpretado como um apoio a Donald Trump. A polêmica surgiu após ela reagir a uma foto de Russell Brand usando um chapéu com a inscrição “Make Jesus First Again”. Scherzinger comentou: “Onde posso conseguir esse chapéu!!!?”. Essa interação gerou críticas, levando-a a esclarecer sua posição.
Na sexta-feira, através de sua história no Instagram, Scherzinger expressou: “Peço desculpas profundamente pelo sofrimento causado pela minha recente interação com algumas postagens nas redes sociais. Ao comentar essas postagens, cometi o erro de não perceber que poderiam ser facilmente interpretadas como politicamente relacionadas e peço desculpas a quem, compreensivelmente, chegou a essa conclusão.”
Ela salientou: “Muitas suposições estão sendo feitas que não refletem quem sou, o que defendo ou por quem votei. As comunidades marginalizadas que se sentem feridas e preocupadas com os resultados da eleição presidencial são as pessoas que mais me importam. Eu estou ao lado delas, como sempre estive ao longo da minha vida e carreira.”
Scherzinger, que recentemente fez sua estreia na Broadway como Norma Desmond em “Sunset Boulevard”, também afirmou: “Como muitos outros, em tempos de adversidade e incerteza, me apego à minha fé. Eu acreditava que as postagens com as quais me envolvi incentivavam as pessoas a escolher o amor e a fé — ‘colocando Jesus em primeiro lugar’. Para mim, Cristo incorpora paz, compaixão, esperança e, acima de tudo, amor incondicional, especialmente para aqueles que podem sentir isso menos agora.”
Ela finalizou dizendo que “vem de um lugar de amor” e que sempre apoiará valores que aproximam as pessoas, enfatizando a necessidade de unir-se com compaixão, especialmente nos tempos atuais.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!