Pular para o conteúdo

Netflix lança Coleção de Filmes Emblemáticos para destacar o Cinema Clássico.

Netflix lança Coleção de Filmes Emblemáticos para destacar o Cinema Clássico.
Avalie este artigo

A Netflix lançou a coleção Milestone Movies para destacar o cinema clássico. Os fãs de filmes clássicos terão um prato cheio, já que a Netflix está lançando uma nova coleção de filmes para destacar essas obras-primas ao longo do ano. A Netflix foi a primeira empresa a oferecer serviços de streaming de programas de TV e filmes, eventualmente expandindo-se para criar seu próprio conteúdo original. De Stranger Things a Rebel Moon, a Netflix se tornou o principal serviço de streaming em relação aos concorrentes. Mas se você é mais um fã de filmes antigos, terá muito a gostar da Netflix para o próximo ano. Prepare-se para a Coleção de Aniversário de Filmes Milestone da Netflix.

A coleção Milestone Movies da Netflix incluirá uma série de filmes que celebram seu 50º aniversário este ano. “Empolgados em apresentar #MilestoneMovies: The Anniversary Collection – uma seleção especial de filmes clássicos de 1974, todos comemorando seu 50º aniversário!” diz um post da conta oficial da Netflix no X (antigo Twitter). “Novas coleções de 1984, 1994 e 2004 serão lançadas ao longo do ano. Assista agora.” Um link leva os assinantes para a Coleção de Filmes de Aniversário de 1974. Conforme o ano avança, a coleção de aniversário de filmes Milestone apresentará filmes de 1984, 1994 e 2004, com seus aniversários sendo celebrados em abril, julho e outubro.

A lista completa dos filmes de 1974 pode ser encontrada abaixo:
– The Lords of Flatbush
– Chinatown
– The Front Page
– Manoranjan
– Murder on the Orient Express
– Black Belt Jones
– The Little Prince
– California Split
– The Great Gatsby
– Death Wish
– The Conversation
– It’s Alive
– Alice Doesn’t Live Here Anymore
– Blazing Saddles
– The Gambler
– The Parallax View
– The Street Fighter

Leia Agora  Diretor russo Victor Kossakovsky critica concreto em concorrente ao Urso de Ouro "Architecton": "É um desastre"

A Netflix está sempre buscando formas de melhorar sua experiência de streaming e, de acordo com relatos, um recurso popular está sendo descontinuado. Segundo o The New York Times, os usuários da Netflix podem estar se despedindo do recurso que mostra a porcentagem de compatibilidade de um título com o espectador. A Netflix experimentou diferentes maneiras de combinar os usuários com títulos que podem ser de seu interesse, e a atual porcentagem de compatibilidade usa tags relacionadas aos títulos já assistidos pelo espectador para sugerir programação similar. Esse novo relatório afirma que a Netflix pretende remover completamente a porcentagem de compatibilidade em favor de sugerir novos títulos com base apenas no uso dessas tags.

Anteriormente, a Netflix usava uma classificação por estrelas para coletar feedback sobre os programas que os assinantes assistiam. Essa classificação foi substituída pela opção de curtir ou não curtir, e posteriormente por uma opção de dois polegares para cima para títulos que o público “adora”. Todas essas classificações eram levadas em consideração na porcentagem de compatibilidade, mas agora a plataforma está investindo mais nas tags usadas para descrever os títulos.

A coleção Milestone Movies: The Anniversary Collection da Netflix vai comemorar o 50º aniversário de filmes clássicos.