/Netflix anuncia série documental com Anitta

Netflix anuncia série documental com Anitta

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Vocês pensaram que não ia ter matéria sobre a Anitta hoje, né?

Seu sucesso estrondoso na música não é o bastante. Agora, a cantora será tema de uma série documental da Netflix, com previsão para esse ano. O anúncio foi feito hoje pelo Twitter da Netflix Brasil. “Vai Anitta” mostrará os bastidores da turnê da cantora pelo Brasil e pelo mundo. Além disso, sua vida pessoal e o seu contato com os fãs também ganharão espaço na série.

“Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘a minha vida está tão louca que daria uma série’? Pois é. A minha deu”, disse a Anitta em vídeo publicado pela Netflix no Twitter. Os fãs também podem acompanhar nesse mês um conteúdo feito pela equipe da cantora na nova ferramenta do Instagram. O “IGTV” está sendo utilizado para revelar o seu próximo single, que pode ser “Medicina” ou “Veneno”. Portanto, vamos acompanhar em tempo real essa escolha enquanto “Vai Anitta” não chega ao serviço de streaming.

Anitta ainda usou do seu bom humor para mandar um recado para os seus críticos. “Mas olha, gente, quem não gosta de mim, não precisa ver, tá? É só passar pro próximo. Tem tanta coisa original do Netflix, eu mesmo posso indicar para vocês”.
Veja o vídeo!


Compartilhe