Pular para o conteúdo

Neil Marshall descarta possibilidade de Dog Soldiers 2

Neil Marshall descarta possibilidade de Dog Soldiers 2
Avalie este artigo

O diretor Neil Marshall compartilhou uma atualização triste sobre a esperada sequência de seu filme cult “Dog Soldiers”, lançado em 10 de maio de 2002. Aficionados pelo terror e por histórias de lobisomens, que tinham os filmes do gênero em alta nos anos 80, esperavam ansiosamente por “Dog Soldiers 2”, que infelizmente foi declarado oficialmente “morto”.

Marshall explicou que, nos últimos seis anos, ele trabalhou incansavelmente para viabilizar a sequência. Ele desenhou acordos e estava prestes a assinar quando o detentor dos direitos nos EUA, David E. Allen, simplesmente desapareceu, cortando toda comunicação com o diretor, que se vê sem respostas sobre esse súbito rompimento.

Essa não é a primeira vez que os fãs enfrentam desilusões relacionadas ao possível retorno de “Dog Soldiers”. Em 2004, Allen anunciou “Dog Soldiers: Fresh Meat”, que nunca se materializou apesar de um diretor e uma história já definidos. O projeto parecia ressurgir em 2014, quando um cartaz prometia um lançamento em 20 de dezembro, mas essa data também passou sem novidades.

Embora “Dog Soldiers 2” não possa avançar, o gênero de lobisomens promete um retorno em breve. O filme “Werewolves”, dirigido por Steven C. Miller, será lançado em 6 de dezembro e conta com Frank Grillo no elenco, descrito como “A Purge encontra lobisomens”. Além disso, “Wolf Man”, de Leigh Whannel, chegará aos cinemas em 17 de janeiro e é visto como um reboot do clássico de monstros da Universal, focando em uma família presa em uma situação de terror com um lobisomem.

Embora a sequência de “Dog Soldiers” permaneça incerta, os entusiastas do horror e do gênero de lobisomens podem se animar com as novas produções que estão por vir, reacendendo o interesse por essas criaturas místicas no cinema.

Marcações: