Pular para o conteúdo

“Naruto é o anime mais procurado dos últimos 25 anos, revela pesquisa do Google”

"Naruto é o anime mais procurado dos últimos 25 anos, revela pesquisa do Google"
Avalie este artigo

Naruto é o anime mais procurado nos últimos 25 anos, de acordo com o Google. Desde o seu início em 1999, o criador Masashi Kishimoto conquistou fãs no Japão e, com a chegada do novo milênio, Naruto se tornou um sucesso global. Agora, o Google revelou um detalhe impressionante sobre a série.

Afinal, o motor de busca sabe algumas coisas sobre tendências. O site passou décadas fornecendo aos usuários as informações de que precisam e, segundo o Google, Naruto é o anime mais procurado dos últimos 25 anos. Incrível, não é?

Essa informação vem diretamente do Google, que lançou um jogo online chamado “The Most Searched Playground” para celebrar o final de 2023. O jogo revela os 25 “pessoas, lugares e momentos mais procurados dos últimos 25 anos”.

No jogo, você encontrará várias surpresas, incluindo a categoria de anime mais procurado. E adivinhe só? O título vai para Naruto, e o Google homenageou o anime incluindo a famosa batalha Valley of the End neste novo jogo. Emocionante, não é mesmo?

O jogo também traz outras participações especiais. O grupo BTS foi eleito o boy band mais procurado, superando One Direction e Backstreet Boys. O Pokémon mais procurado foi Pikachu. E o prêmio de videogame mais procurado ficou com Minecraft.

Se você nunca assistiu Naruto, agora é a hora perfeita para começar a jornada! O anime está mais acessível do que nunca, disponível em plataformas como Hulu e Crunchyroll. Tanto Naruto quanto sua sequência, Naruto Shippuden, estão totalmente dublados, se essa for a sua preferência. Quanto a Boruto: Naruto Next Generations, a dublagem está em andamento e espera-se que o anime seja retomado em breve!

Leia Agora  Chegada épica de Paddington ao Peru em novo trailer

O que você acha desse último reconhecimento de Naruto? Você está surpreso com o quão popular a série se tornou? Deixe-nos saber nos comentários abaixo, assim como no Twitter e Instagram. Você também pode me contatar em @MeganPetersCB para compartilhar sua opinião!