Pular para o conteúdo

Florence Pugh, Chris Pine e Harry Styles comentam sobre seus personagens em Não Se Preocupe, Querida

Não se Preocupe Querida, o primeiro filme de Olivia Wilde como diretora
Avalie este artigo

Você está pronto para viver a vida que merece?

A atriz Florence Pugh, que interpreta Alice Chambers, contou que os temas provocativos do projeto despertaram desde o início o seu interesse no longa. “São tantas dinâmicas diferentes. O filme trata de controle, manipulação, opressão, relacionamentos, fantasias sexuais. É sobre como você mantém sua vida perfeita e, quando não é perfeita… o que você vai fazer em relação a isso”, revela a atriz.

Chris Pine lembrou que Não Se Preocupe, Querida é um retorno aos grandes filmes dos anos 1960 e 1970. O ator contou que seu personagem é um gigante no campo dele e as pessoas olham para ele como uma espécie de Deus ou um profeta. “Para mim, o que foi mais difícil e interessante é que eu tinha que encontrar um caminho para um personagem de quem você pode discordar. Então, quando estou retratando Frank, não vou julgá-lo. Eu tentei encontrar coisas que ressoassem para mim, das quais eu pudesse falar apaixonadamente para, então, levar um pouco disso para as partes mais difíceis que eu claramente não vejo com os mesmos olhos de Frank”, disse o ator.

Harry Styles interpreta Jack Chambers, o marido perfeito de Alice. O astro contou que o Projeto Vitória representa o tipo de vida segura no qual todos estão sempre na zona de conforto, ignorando os problemas do mundo. “Acho que para todos é uma bolha segura, fácil e confortável. Eles acham que está tudo perfeito, mas o mundo não é assim. Tem consequências. As pessoas dentro desse tipo de bolhas, elas não querem saber sobre as consequências”, comenta Styles. “Meu personagem Jack Chambers é um marido que ama sua esposa. Ele quer ir trabalhar e depois voltar para casa e sair com Alice. Sob esse aspecto, ele é muito simples. É o estereótipo tradicional de um casamento perfeito e à moda antiga”, finaliza o ator.

Leia Agora  Melhores cenas de ação em Indiana Jones, classificadas

Confira o trailer de Não Se Preocupe, Querida

A Warner Bros. Pictures divulgou novo vídeo de Não Se Preocupe, Querida, o aguardado segundo longa-metragem da diretora Olivia Wilde, produzido pela New Line Cinema, com estreia em 22 de setembro nas telonas de todo o Brasil.

Confira algumas imagens de Não Se Preocupe, Querida:

O material apresenta cenas do filme, além de detalhes do Projeto Vitória, com a diretora e parte do elenco do longa comentando sobre o tema. “Vitória é uma delícia, é sedutora. É a ideia de um lugar, de uma época em que a vida parece sem esforço”, diz Olivia sobre a comunidade projetada na qual todos vivem.

No vídeo, a atriz britânica Florence Pugh detalha ainda um pouco mais o projeto ultrassecreto do filme, questionando: “Quando você imagina a melhor vida possível para si mesma, como a imagina? Você imagina palmeiras à beira da piscina, com um coquetel na mão e um visual incrível o tempo todo. Quantas pessoas gostariam de viver essa vida e qual é o custo disso

Não se Preocupe Querida, o primeiro filme de Olivia Wilde como diretora

Não Se Preocupe, Querida, o aguardado segundo longa-metragem da diretora Olivia Wilde, produzido pela New Line Cinema, estreou no 79º Festival Internacional de Cinema de Veneza. O diretor do evento, Alberto Barbera, anunciou que o filme seria exibido fora de competição no festival, entre os dias 31 de agosto a 10 de setembro de 2022 na cidade italiana.

A cineasta Olivia Wilde — que participou do Festival, ao lado de Florence Pugh, Harry Styles, Gemma Chan e Chris Pine — afirmou: “Estou honrada e emocionada com a estreia mundial de Não Se Preocupe, Querida no Festival de Veneza. Quando sonhamos em fazer este filme, imaginamos Veneza para nossa estreia internacional, e mal podemos acreditar que isso está realmente acontecendo! Desde o nosso elenco — liderado pelos formidáveis Florence Pugh e Harry Styles — ao design deste universo e à sua fotografia cinética, o filme foi realizado para ser visto na experiência coletiva do cinema. Para nós, esta primeira exibição no belíssimo Lido de Veneza, na presença de alguns dos artistas mais talentosos do cinema internacional, será empolgante. Estou ansiosa para compartilhar o passeio visceral de Não Se Preocupe, Querida com o mundo, começando pelo Festival de Veneza, e gostaria de agradecer a Alberto Barbera e à Biennale pela seleção. Este é, verdadeiramente, um sonho que se tornou realidade”.

Leia Agora  Zack Snyder divulga foto de Henry Cavill com o uniforme de Christopher Reeve

Assista ao trailer de Não se Preocupe, Querida:

O Festival Internacional de Cinema de Veneza é reconhecido oficialmente pela FIAPF (Federação Internacional de Produtores de Cinema). O objetivo do festival é conscientizar e promover o cinema internacional em todas as suas formas — como arte, entretenimento e indústria — em espírito de liberdade e diálogo. O festival também organiza retrospectivas e tributos a grandes artistas como contribuição para uma melhor compreensão da história do cinema.

Não Se Preocupe, Querida, dirigido por Olivia Wilde (“Fora de Série”) e estrelado por Florence Pugh (indicada ao Oscar por “Adoráveis Mulheres”), Harry Styles (“Dunkirk”), Olivia Wilde (o ainda inédito “Babylon”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Kiki Layne (“The Old Guard”) e Chris Pine (“Um Jantar Entre Espiões”).

 

Alice (Florence Pugh) e Jack (Harry Styles) têm a sorte de viver na comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias. O otimismo social da década de 1950, defendido pelo CEO da empresa, Frank (Chris Pine) — um visionário coach, tanto da vida corporativa como pessoal — fundamenta todos os aspectos da vida em Victory, uma utopia no deserto.

 

Enquanto os maridos passam o dia todo na sede do Projeto Victory, ocupados com o ‘desenvolvimento de materiais de tecnologia de ponta’, suas esposas — incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley (Gemma Chan) — passam seu tempo desfrutando da beleza, do luxo e da libertinagem da comunidade. A vida é perfeita, com as necessidades de todos os residentes atendidas pela empresa, que apenas lhes pede em troca a discrição e o compromisso incondicional com o Projeto Victory.

 

Mas quando rachaduras nessa vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita, sob uma fachada sedutora, Alice não pode se furtar de questionar o que exatamente é feito no Projeto Victory e por quê. Mas quanto ela está disposta a perder para expor o que realmente acontece naquele paraíso?

Leia Agora  CRÍTICA | Rocketman abraça o lúdico e nos entrega uma experiência bela e única sobre a vida de Elton John