Pular para o conteúdo

Não, Abigail não existe no mesmo universo de Ready or Not. Esses são filmes independentes com histórias e personagens distintos.

Não, Abigail não existe no mesmo universo de Ready or Not. Esses são filmes independentes com histórias e personagens distintos.
Avalie este artigo

O filme “Pronta ou Não” (Ready or Not, no título original) pode estar no mesmo universo que o filme “Abigail” de 2019, ambos dirigidos por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

“Pronta ou Não” é um filme de comédia de terror que foi lançado nos cinemas em 2019. A história gira em torno de uma noiva chamada Grace (interpretada por Samara Weaving), que se casa com um marido rico e entra para uma família rica e excêntrica. No entanto, durante a noite de casamento, ela descobre que a família tem um estranho ritual: jogar um jogo mortal de “Esconde-Esconde”, onde a noiva é a caça.

O filme recebeu críticas positivas e teve um bom desempenho nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 57 milhões em todo o mundo.

Já o filme “Abigail”, lançado em 2021, é um suspense ambientado na década de 1950. A história acompanha uma jovem garota chamada Abigail (interpretada por Chloë Grace Moretz), que vive em uma cidade onde as pessoas estão sofrendo com uma doença misteriosa que as mantém isoladas do mundo exterior. Abigail decide investigar a causa da doença e descobre segredos sombrios sobre o governo da cidade.

Embora os dois filmes tenham sido dirigidos pelos mesmos diretores, não há uma confirmação oficial de que eles compartilham o mesmo universo. No entanto, existem algumas semelhanças entre os filmes, como o tema do suspense e elementos sobrenaturais. Portanto, é possível especular que eles possam se passar no mesmo universo.

Independentemente de estarem ou não no mesmo universo, “Pronta ou Não” e “Abigail” são filmes emocionantes e cativantes que certamente deixarão os espectadores entretidos com suas histórias únicas e reviravoltas inesperadas.

Leia Agora  As 10 Melhores Séries de Anime Isekai na Netflix