O teaser da segunda temporada de “The Walking Dead: Dead City”, lançado pela AMC durante a painel da New York Comic-Con, promete reviravoltas emocionantes. No vídeo, Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, declara: “Poder é igual a poder”. Essa afirmação marca o retorno vibrante de Manhattan, agora repleta de novas oportunidades e desafios.
Lauren Cohan, na pele de Maggie, questiona a repentina determinação de Negan em reviver a cidade. Sua resposta, “Acho que você está prestes a ter uma grande surpresa”, sugere que os segredos e as intenções de Negan são mais complexos do que parecem. O desenvolvimento de seus personagens promete manter os fãs intrigados, especialmente considerando que Negan é o assassino do marido de Maggie.
De acordo com a sinopse oficial da nova temporada, que estreia na AMC na primavera de 2025, “The Walking Dead: Dead City” segue Maggie e Negan enquanto eles navegam por um Manhattan pós-apocalíptica, isolada do restante do mundo. A cidade em ruínas abriga tanto os mortos quanto os humanos que criaram seu próprio universo caótico e aterrorizante.
Na segunda temporada, o conflito por controle em Manhattan se intensifica, levando Maggie e Negan a se encontrarem em lados opostos. À medida que suas histórias se cruzam, fica claro que a saída que buscam é muito mais complicada e aterrorizante do que jamais imaginaram.
Assista ao teaser [aqui](https://tvline.com/t/video/) e veja também a nova adição ao elenco, Kim Coates, conhecido por seu papel em “Sons of Anarchy”.

Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!