Pular para o conteúdo

Mudanças na Exibição dos Filhos em Fixer to Fabulous

Mudanças na Exibição dos Filhos em Fixer to Fabulous
Avalie este artigo

Os fãs do programa “Fixer to Fabulous” podem ter notado que as crianças de Jenny e Dave Marrs têm aparecido menos nos episódios recentes. Jenny compartilhou em um post no Instagram que isso se deve ao fato de os filhos estarem crescendo e, consequentemente, menos interessados em participar das filmagens. Ela explicou: “Agora que os filhos estão mais velhos, eles realmente não querem estar na câmera com frequência. (E sempre foi uma escolha deles – eles podem participar ou não – e naturalmente algumas das nossas crianças são mais tímidas em relação à câmera do que outras) mas eles geralmente estão por trás da lente na maioria dos dias (a menos que estejam em treinos de basquete, futebol, camp de arte ou passeando a cavalo…)”.

O programa está atualmente em sua sétima temporada, e para os que esperam ver mais da família, Jenny prometeu que todos os cinco filhos estarão presentes em um episódio especial que será exibido nesta semana. Ela mencionou: “Mas, o episódio que entra no ar nesta terça-feira é um dos projetos mais especiais que já realizamos e toda a nossa família esteve envolvida!! Mal posso esperar para vocês verem este”.

Jenny e Dave se casaram em 2005 e enfrentaram dificuldades com infertilidade antes de expandirem a família. Eles tiveram gêmeos, Nathan e Ben, em 2009, e posteriormente adotaram uma filha, Sylvie, da República Democrática do Congo, em agosto de 2013, embora ela não tenha chegado aos Estados Unidos até quase um ano depois. Durante esse processo, Jenny ficou grávida de Charlotte, que tinha apenas oito semanas quando Sylvie chegou ao país em julho de 2014. A família se completou em 2019, quando Jenny deu à luz seu filho Luke, no mesmo ano em que se tornaram estrelas do HGTV.

Leia Agora  Recepção de "Madame Web" mostra a menor abertura de bilheteria da franquia do Homem-Aranha da Sony

“Fixer to Fabulous” estreou em outubro de 2019 e é exibido às terças-feiras, às 20h.