A série “House of the Dragon” está se desviando em algumas áreas do material de origem de George R.R. Martin, revelou um novo relatório. A série, que foi anunciada em 2019, é baseada no livro “Fogo & Sangue”, que é um histórico do Targaryen e a ascensão da Casa Targaryen em Westeros. Embora seja uma prequela de “Game of Thrones”, “House of the Dragon” contará com muitas mudanças em relação ao material original.
De acordo com o relatório, a série fará algumas alterações no livro. Uma das mudanças será a fusão de dois personagens chamados Rhaenys e Aegon em um único personagem chamado Rhaenys. Além disso, a série também explorará a vida da Princesa Rhaenyra Targaryen, que é a herdeira do trono, e seu meio-irmão Daemon Targaryen, que é seu protetor e amante, em uma perspectiva romântica mais direta.
Outra mudança notável é que a série apresentará o personagem Mysaria de uma maneira mais proeminente. Nos livros, Mysaria é a amante de Daemon Targaryen, mas sua história é apenas mencionada. Na série, ela terá um papel maior e sua relação com Daemon será explorada mais a fundo.
Além dessas mudanças, a série também contará com cenas de batalhas épicas, dragões e a política complexa de Westeros. A produção da série começou em 2021 e a estreia está prevista para 2022.
“House of the Dragon” é uma das várias séries derivadas em desenvolvimento que se passam no universo de “Game of Thrones”. A série original foi ao ar de 2011 a 2019 e se tornou um fenômeno cultural, ganhando vários prêmios e uma enorme base de fãs em todo o mundo.
Com a produção de “House of the Dragon” seguindo em frente, os fãs podem esperar uma nova e emocionante exploração do mundo de “Game of Thrones” e descobrir mais sobre a história da Casa Targaryen e a luta pelo trono de Westeros.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!