Pular para o conteúdo

Movimento de Rachel no Survivor pode revolucionar o jogo

Movimento de Rachel no Survivor pode revolucionar o jogo
Avalie este artigo

No recente episódio de Survivor, intitulado “He’s All That,” Rachel fez uma jogada estratégica usando o recurso “Shot in the Dark,” que tem sido amplamente criticado por não trazer impactos interessantes. Contudo, Jeff Probst descreveu essa ação como “brilhante” em seu podcast On Fire. Com essa jogada, Rachel não apenas trouxe vida nova a um recurso muitas vezes ignorado, mas também alterou o curso histórico do jogo.

Durante o episódio, Rachel participou de um leilão do Survivor onde comprou fritas, que vieram com um pergaminho secreto. Esse pergaminho revelava a existência de um ídolo de imunidade escondido em um pano no acampamento. De forma ousada, ela retirou o ídolo em frente a outros concorrentes, que não perceberam o que estava acontecendo. Rachel havia sido salva no conselho tribal anterior por um aliado, Sol, que lhe confiou um ídolo, e juntos planejaram uma nova aliança.

Quando chegou o momento de usar as vantagens, Rachel manteve seu ídolo em segredo e optou por usar o “Shot in the Dark,” o que significa que ela não votou. Embora essa estratégia não a tenha protegido, sua decisão levou a um empate entre dois concorrentes, Sam e Sierra. Nestes empates, apenas os nomes dos jogadores empatados não podem ser votados, permitindo que o restante do grupo decida. Com Sierra ainda tendo seu voto e Sam sendo incapaz de votar, a situação resultou na eliminação de Sierra, a primeira integrante do júri do Survivor 47.

Probst elogiou também a maneira inovadora de Rachel ao usar o “Shot in the Dark,” dizendo que ela fez o movimento parecer um engodo, observando as reações dos outros participantes. Ele enfatizou que isso reflete precisamente o tipo de jogadas que os criadores do programa esperavam que os jogadores realizassem.

Leia Agora  Pokémon Horizons: Data e Hora de Lançamento do Episódio #35

Charlie Davis, um ex-participante do programa, também comentou sobre a estratégia de Rachel, ressaltando como isso torna a competição mais difícil para os outros. Ele se perguntou quais serão as próximas respostas das concorrências a essa nova abordagem.

Rachel se destaca na temporada 47 como uma das principais estrategistas e um grande desafio para seus adversários. Sua jogada faz com que o “Shot in the Dark” se torne um elemento muito mais interessante, deixando os fãs ansiosos para ver como ela continuará a atuar na sequência do jogo.

Survivor vai ao ar às quartas-feiras, às 20h (horário do leste), pela CBS.