Pular para o conteúdo

Mostra de cosplay de One Piece destaca a Princesa Shirahoshi

Mostra de cosplay de One Piece destaca a Princesa Shirahoshi
Avalie este artigo

Princesa Shirahoshi de One Piece é destaque em Cosplay

One Piece apresentou aos fãs várias princesas memoráveis ao longo de sua história, e um incrível cosplay está ajudando a destacar a princesa sereia Shirahoshi! Quando Luffy e os Chapéus de Palha começaram a saga do Novo Mundo da série original de mangá de Eiichiro Oda, eles enfrentaram novos inimigos na Ilha dos Homens-Peixe. Esta foi a primeira aventura deles juntos depois de passarem alguns anos separados, e ajudou a mostrar o quanto cada um deles havia se fortalecido desde a última vez que viajaram juntos. Mas também lançou as bases para alguns desenvolvimentos importantes no futuro.

O arco da Ilha dos Homens-Peixe apresentou Luffy a Shirahoshi, uma princesa sereia que se revelou muito mais importante do que sua introdução parecia indicar. Ela provavelmente será uma figura chave no futuro da série, pois ela é uma das Armas Antigas, mas provavelmente só iremos ver o quão importante Shirahoshi é muito mais tarde. Mas, por agora, ela recebeu destaque mais uma vez em um incrível cosplay da artista thechrissymourns no Instagram! Confira:

(Embed do vídeo ou imagem do cosplay)

Infelizmente, provavelmente levará algum tempo até vermos mais de Shirahoshi no anime de One Piece, pois atualmente ele está adaptando o arco do Egghead do mangá original de Eiichiro Oda. Você pode encontrar os episódios mais recentes do anime de One Piece disponíveis para streaming na Crunchyroll e Netflix, à medida que o arco do Egghead continua sua adaptação. Este novo arco apresenta novas adições ao elenco, como Yohei Tadano como Dr. Vegapunk, Shuhei Sakaguchi como Shaka, Aya Hirano como Lilith, Ryoko Shiraishi como Edison, Tokuyoshi Kawashima como Pythagoras, Kaede Hondo como Atlas e Mutsumi Tamura como York.

Leia Agora  Nova coleção de miniaturas do Homem-Aranha: Confira a primeira prévia dos MiniMates da Saga do Clone!

Se você quiser voltar e conferir mais do anime de One Piece desde o início (junto com várias OVAs, filmes e outros especiais), pode encontrar todo o catálogo antigo disponível para streaming na Crunchyroll, com áudio dublado em japonês e inglês. Você também pode encontrar os capítulos mais recentes do mangá de One Piece (sendo que os três capítulos mais recentes estão disponíveis gratuitamente) na biblioteca digital da Shonen Jump da Viz Media, se quiser ler adiantado e ver o que está por vir.

Em qual posição Shirahoshi está entre suas princesas favoritas de One Piece? Deixe-nos saber todas as suas opiniões sobre ela e tudo sobre One Piece nos comentários!