Pular para o conteúdo

Mortes em 3 Body Problem na primeira temporada

Mortes em 3 Body Problem na primeira temporada
Avalie este artigo

No link fornecido, você poderá encontrar informações sobre as mortes na primeira temporada da série “3 Body Problem”. Essa série é baseada no primeiro livro da trilogia “Remembrance of Earth’s Past”, escrita por Liu Cixin, e está disponível para streaming na Netflix.

A série se passa na década de 1960, na China, e acompanha uma jovem que toma uma decisão crucial que afeta tanto o presente quanto o futuro. Quando as leis da natureza começam a se desfazer de maneira inexplicável, um grupo de cientistas brilhantes se une a um detetive determinado para enfrentar a maior ameaça da história da humanidade.

Ao longo da primeira temporada, alguns personagens importantes não sobrevivem. Aviso: Contém spoilers.

Um dos personagens que morre é Jack Rooney, interpretado por John Bradley. Ele se torna obcecado por um videogame de alta tecnologia que envolve salvar um planeta da destruição. Ele descobre que o planeta está enfrentando o “Problema dos 3 Corpos”, onde seus habitantes precisam deixar o local antes que seus três sóis destruam toda a vida. Ao descobrir que os seres do jogo são na verdade alienígenas chamados San-Ti, que pretendem vir para a Terra, Jack recusa-se a acreditar e se recusa a cooperar com eles. Posteriormente, ele é assassinado por Tatiana por não cooperar.

Outra personagem que morre é Ye Wenjie, interpretada por Rosalind Chao. Ye Wenjie foi a primeira a entrar em contato com os San-Ti e convidá-los para a Terra. Mais tarde, arrependida pelas consequências de suas ações, ela planeja se matar, mas Tatiana aparece com instruções dos San-Ti para matá-la no lugar. Embora sua morte tenha sido confirmada, não a vemos morrer.

Leia Agora  "O Que Aconteceria se...? Temporada 2 da Marvel Substitui Vin Diesel Após 9 Anos como a Voz de Groot"

Mike Evans, interpretado por Jonathan Pryce, é o principal contato entre a Terra e os San-Ti, e líder de um culto que os adora. Durante uma ligação com os San-Ti, Evans revela sua dificuldade em explicar o significado de uma mentira. Isso faz com que os San-Ti percebam que nunca poderão confiar nas pessoas da Terra e cortem contato com Evans. Enquanto isso, Thomas Wade desenvolve um plano para usar uma tecnologia criada por Auggie Salazar para destruir a nave em que Evans e seu povo vivem. Agora sem a proteção dos San-Ti, todos a bordo são mortos, incluindo Evans.

Will Downing, interpretado por Alex Sharp, é outro personagem que morre na série. Ele descobre que está morrendo de câncer e decide deixar sua fortuna para Jin, por quem é secretamente apaixonado. Ele concorda em enviar seu cérebro cryogenizado em uma sonda espacial que tem como objetivo alcançar os San-Ti. Infelizmente, a sonda é desviada de curso e acaba sendo perdida. Embora Downing esteja tecnicamente morto, ainda há uma chance de seu cérebro ser encontrado e reanimado.

Essas são algumas das principais mortes que ocorrem na primeira temporada de “3 Body Problem”. Se você quiser saber mais detalhes sobre a série e as mortes dos personagens, sugiro que leia o artigo completo no link fornecido.

*Texto baseado nas informações fornecidas no link indicado.