Pular para o conteúdo

Monstros conquista público, mas ainda distante de Dahmer

Monstros conquista público, mas ainda distante de Dahmer
Avalie este artigo

A série “Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story” conquistou o primeiro lugar na mais recente tabela de streaming da Nielsen nos Estados Unidos, mas não conseguiu atingir os números de visualizações da série anterior, “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story”. Durante a semana de 16 de setembro, “Monsters” contabilizou 1,7 bilhão de minutos assistidos em seus nove episódios, enquanto “Dahmer” havia alcançado 3,6 bilhões de minutos em 10 episódios na sua estreia, dois anos antes.

Além da série sobre os Menendez, a lista apresentada pela Nielsen incluiu outras produções populares. “The Perfect Couple”, também da Netflix, ficou em segundo lugar com pouco mais de 1 bilhão de minutos assistidos em seis episódios. Em terceiro, “The Rings of Power” da Prime Video registrou 829 milhões de minutos em 14 episódios. A série “Emily in Paris” ocupou o quarto lugar com 717 milhões de minutos em 40 episódios, e “Only Murders in the Building” da Hulu ficou em quinto, contabilizando 497 milhões de minutos em 34 episódios.

O terceiro parágrafo é pontuado por um destaque para as produções mais novas no streaming. “Into the Fire: The Lost Daughter”, da Netflix, “Tulsa King”, da Paramount+, e a estreia de “Agatha All Along”, da Disney+, completaram a lista. Outras séries incluídas entre as 10 mais assistidas foram “The Secret Lives of Mormon Wives”, da Hulu, e “The Circle”, da Netflix.

Os dados refletem a competitividade do mercado de streaming, com diversas opções atraindo a atenção do público. A popularidade de “Monsters” mostra que, mesmo com números inferiores em relação à sua predecessora, a série consegue capturar o interesse com seu enredo intrigante e conexão com casos reais.

Marcações: