Pular para o conteúdo

“Monk e Psych Juntos: Nunca diga nunca a um filme de crossover”

"Monk e Psych Juntos: Nunca diga nunca a um filme de crossover"
4/5 - (1 vote)

Criador de Monk diz “nunca diga nunca” para um filme crossover com Psych (Exclusivo)

Os fãs de Monk e Psych há anos esperam por um crossover entre as duas séries. Apesar de alguns comerciais de TV criados no início das séries populares, os personagens nunca apareceram juntos na tela, embora a equipe de Psych tenha reconhecido a existência de Monk no final da sua série. Por quê? Bem, porque na última temporada, Shawn Spencer e Burton Guster se mudaram de Santa Bárbara para São Francisco, a cidade onde Monk se passa. Agora que Adrian Monk está de volta em Mr. Monk’s Last Case: A Monk Movie, poderia haver espaço para um crossover?

Perguntamos ao criador da série, Andy Breckman, e ele disse que não sabe como funcionaria, mas não está fechando essa possibilidade, principalmente porque sabe que muitos fãs adorariam ver isso acontecer. As expectativas dos fãs ajudaram a impulsionar algumas decisões em Mr. Monk’s Last Case e parece que esse espírito pode permanecer com a franquia no futuro.

“Sou um grande fã de Psych”, disse Breckman ao ComicBook.com. “Sei que muitas pessoas estão perguntando sobre um crossover. É desafiador porque Monk, eu sempre senti, existe em seu próprio universo único e jogamos pelas nossas regras únicas. Psych se aproxima muito em espírito, mas ainda parece ser um mundo diferente – porém, nunca direi nunca. Eu sei que temos fãs que amam igualmente os dois programas, e isso significa muito para nós.”

Leia Agora  Quais são os pedidos dos fãs para a terceira temporada de "Traitors"?

Breckman também conhece a piada do final da série de Psych e adorou (mesmo que durante nossa conversa ninguém tenha contado a Tony Shalhoub).

“Eles fizeram uma piada muito generosa e engraçada sobre outro investigador em São Francisco”, disse Breckman a Shalhoub.

De acordo com a sinopse oficial, em Mr. Monk’s Last Case: A Monk Movie, Monk retorna para resolver um último caso muito pessoal envolvendo sua amada enteada Molly, uma jornalista se preparando para o casamento.

Baseado na comédia vencedora do Emmy, aclamada pela crítica e favorita dos fãs do canal USA Network, criada, escrita e produzida por Andy Breckman, dirigida e produzida por Randy Zisk, produzida por David Hoberman e estrelada e produzida por Tony Shalhoub (MONK, The Marvelous Mrs. Maisel), o novo filme de Monk irá reunir o elenco original, incluindo Ted Levine (On Becoming a God in Central Florida, Jurassic World: Fallen Kingdom), Traylor Howard (MONK, Boston Common), Jason Gray-Stanford (Percy Jackson and The Olympians, The Painter), Melora Hardin (The Office, Transparent) e Hector Elizondo (Pretty Woman, Chicago Hope).

Mr. Monk’s Last Case: A Monk Movie está disponível para streaming no Peacock.