Pular para o conteúdo

Michael B. Jordan dirige e estrela nova versão de Thomas Crown

Michael B. Jordan dirige e estrela nova versão de Thomas Crown
Avalie este artigo

Michael B. Jordan, conhecido por seu papel na franquia Creed, dará um passo importante na sua carreira, assumindo a direção e a protagonização do remake de “The Thomas Crown Affair”. Este projeto é uma produção do Amazon MGM e marca seu retorno à direção desde “Creed III”, onde também atuou como protagonista.

O remake de “The Thomas Crown Affair” será a terceira versão da história, seguindo as produções de 1968, com Steve McQueen, e de 1999, estrelada por Pierce Brosnan. O novo roteiro foi escrito por Drew Pearce, e a previsão é que o filme tenha um lançamento amplo nos cinemas, assim como “Creed III”. Jordan também atuará como produtor, ao lado de Elizabeth Raposo, sob sua bandeira de produção, a Outlier Society.

Além disso, Jordan está se movimentando para este projeto após concluir as filmagens de um filme de vampiros, que ele coestrela, sob a direção de Ryan Coogler, conhecido por seu trabalho em “Black Panther” e “Creed”.

Em entrevistas, Michael B. Jordan expressou seu entusiasmo por dirigir novamente. Após a experiência adquirida em “Creed III”, ele sente-se preparado para enfrentar novos projetos. “Eu tenho que fazer isso,” disse ele. “Todas as lições que aprendi na primeira vez, quero aplicar novamente. Eu realmente amo isso.”

Ele comentou sobre as dificuldades de dirigir e atuar ao mesmo tempo, destacando a satisfação de visualizar sua própria ideia e torná-la realidade. “Ser capaz de se preparar e treinar para o próximo dia de filmagem – isso foi provavelmente o mais difícil para mim,” acrescentou o ator.

Leia Agora  Cate, atriz revela a tragédia por trás do legado monstruoso de sua personagem

Dessa forma, a expectativa é alta para a nova adaptação de “The Thomas Crown Affair”, especialmente com Jordan unindo suas habilidades como diretor e ator em um filme que promete trazer a tensão e o charme do enredo original.

Marcações: